Fingolfin
Feitiço de Áquila
Parece que o Muricy queria R$600.000,00 reais, o salário do Luxa, e a diretoria queria dar un R$450.000,00 + premiação por título. E o acordo não foi feito. Agora eu quero ver quem virá pra ser técnico, não faço idéia de quem possa vir.
600 mil é muito pro Muricy. Eu tb não pagaria. Até 450 to achando caro. Uns 350 tava bem pago. Mas acho q ele tá com o rabo cheio de dinheiro e cansado, então só vai trabalhar agora se for algo absurdo mesmo.
Ei, o time não é tão ruim quanto falam não! Não é o melhor do Brasil, mas aposto que ficará no G4 e ganha vaga pra Libertadores 2010.
Eu acho o time do Palmeiras bom o suficiente pra ficar entre 8o e 10o no Brasileiro. Com um bom técnico e se tiver arrumadinho luta entre 4o e 6o. Título pra mim só com milagre.
PS: A globo passar Corinthians X Fluminense ao invés de Estudiantes X Cruzeiro foi bizarro.
TV passa oq o povo vê. Bizarro então é o publico dar mais audiencia a Corinthians x Fluminense doq na final da Libertadores.
Exatamente, o cara sofre falta na entrada da área, pelo último homem do time adversário, ou seja, falta e expulsão, ao invés disso o juiz não marca nada e ri dele, ele fica puto e xinga (coisa que o André Santos fez no primeiro tempo na cara do árbitro e levou amarelo) e é expulso. Na boa, o errado da história não é só o Fred não.
Falta pra expulsão?
Vc comeu cocô!!!! Eu achei q nem falta foi... mas concordo q podia ter dado, mas nem amarelo era.
Eu acho que vcs esperam demais dos jogadores e esquecem que eles são humanos.
Existem 200 mil jogadores no futebol q não tem essa atitude de estrelinha do Fred. E são jogadores q deveriam ser 100x menos experientes e controlados doq eles. Qdo eu pago 500 mil pra alguém eu posso exigir q ele não perca a cabeça.