• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Até que o Hernanes vem jogando (inda com o Muricy mesmo) bem melhor do que tava no comecinho do ano... Esse posicionamento do meio de campo em "losango" sendo que o Hernanes é o vértice da direita e o JW o da esquerda é bom, o que pega é fazer o Marlos funcionar bem pelo meio, sem cair pelos lados.

Oscar faz isso melhor; Sergio Motta seria ótimo com Marlos OU Oscar... opção tem, basta o Gomes ter peito pra fazer!

Assisti agora Globo Esporte e falaram que o curintia teve folga, COMO? Só porque ganharam o título eles recebem folga do brasileirão? E o Internacional que jogou a final e mesmo assim teve que jogar no final de semana?

Alguém sabe explicar isso? :lol:

Eu to tentando entender como o Cruzeiro vai gerenciar o jogo com o Botafogo na quinta da semana que vem, já que quarta tem decisão da libertadores no mineirão.

Esse jogo foi remarcado já tem um tempinho, o Corinthians joga quarta-feira contra o Flu em Sp.
Provavelmente: Pra passar na TV.
É bom de um ponto de vista. Descanso depois do campeonato. Mas logo depois vai ter uma série de partidas mais difíceis.

Ao Campeonato: Não sei se o Corinthians vai tão bem esse campeonato, mas espero que sim. Tem tudo pra isso. Fico feliz de o time poder descansar no meio da semana no segundo semestre ao invés de jogar a sulamericana e poder treinar.

O vice-presidente de Marketing do São Paulo chamou meio que indiretamente a camisa do Curintia de macacão de fórmula 1. :lol:

#Ryu disse:
Provavelmente: Pra passar na TV.
Certamente! A globo não perde um jogo deles para transmitir.

Eu to tentando entender como o Cruzeiro vai gerenciar o jogo com o Botafogo na quinta da semana que vem, já que quarta tem decisão da libertadores no mineirão.

Essa é foda né! Situação complicada. Mas pra dizer a verdade, acho melhor colocar o júnior do Cruzeiro para esse jogo com o Botafogo :mrgreen:.

Adiou. Tb não faz sentido ter jogos dois dias seguidos, principalmente em cidades diferentes.

Se o palmeiras contratar o muricy - como talvez contrate hoje, ainda tem boas chances de ser campeão.

Com esse time q tá aí, se o Palmeiras for campeão eu voto no Muricy até pra Presidente da Republica.

Como assim que jogo? Nenhum jogo foi mais importante ontem que a final da Libertadores que passou pela Globo via antena parabólica pra todo Brasil

Eu tava vendo a final tb, nem sei como foi o jogo lá.

Mas tres gols em quatro...participando do outro ainda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back