• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Mas apito amigo a favor do timão é a coisa mais normal do mundo, o raro é ver eles errarem contra o Corinthians.

E o Heber é o mesmo árbitro que havia apitado o primeiro jogo da final da copa do brasil, quando não deu o penalti no Alecsandro e não deu cartão amarelo para os jogadores do Corinthians que estavam pendurados e validou o gol do Ronaldo que foi irregular, pois cobraram a falta com a bola andando.

Mas enfim, tudo isto aconteceu, mas eu nem reclamo mais. Não adianta. O Corinthians vai ser sempre favorecido. Sempre. Já tão armando tudo para o titulo nacional.

Ecthelion disse:
Com apito amigo fica fácil...
Vai se acostumando. Curintia, em casa, quer mais o que? :lol:

Não sei o que rolou no jogo, estava vendo o do Cruzeiro, mas só vi o narador do SporTV falando durante a narração: "Fluminense diminui e faz o primeiro", "Fluminense faz o segundo e está chegando no placar" e "Fred é expulso de campo". Eu dei muita risada. :rofl:

Ah. Chega de chorar.
Fred foi BURRO. Ele xingou o juiz na cara dura. Ou você acha que ele ia tirar um cartão vermelho direto pra quê? Depois o Fred tirou a faixa e foi embora. Se não tivesse sido nada, teria sido nem cartão amarelo, mas o cartão vermelho foi muito assintoso pra não ter havido nada de errado.

Além do que se o próprio técnico do Fluminense diz que o Corinthians é o bicho-papão (depois do jogo) do campeonato, se o camisa 9 marca três gols. Affe....

Anyway

Corinthians jogou muito bem, muito bem mesmo, no primeiro tempo. Depois deu uma dormida, e voltou a jogar bem no final de novo. Poderia ter sido mais. Mas o legal é que além de tudo está jogando bonito.
Vamos ver contra um adversário melhor no domingo, acho que vai ser mais difícil, não sei se vencemos.

Ronaldo, senão me engano está com 12 gols. Ainda falta muito pra 30 gols, ele teria que marcar 2 gols a cada três jogos (o que na qualidade dele é perfeitamente possível)

Achei boa a arbitragem do Heder e acho q o Fred, desde q voltou ao Brasil tem se achado acima do bem e do mal. Vira e mexe ele se mete em alguma. Outro dia foi brigando com um jogador e fica putinho se chamam a atenção dele.

Pra falar a verdade, nem achei q foi falta mesmo não na hora q ele foi expulso, embora o Wrigth tenha achado (oq não quer dizer nada). Eu tava torcendo pro Flu empatar e o Fred jogou tudo pro espaço.

Justificar a derrota falando da arbitragem é ridículo.

O Flu perdeu porque está com um time sem-vergonha. Edcarlos é ridículo, os laterais inexistem, os volantes são toscos...

No lance houve falta? Sim.

Mas isso não justifica a burrice do Fred em xingar o juiz (mesmo que eu não considere um banal "vai tomar no cu" como motivo pra um vermelho... mas se ele não tivesse xingado, nem teria se dado ao risco).

Sangue de barata não: profissionalismo.

Ganhando o salário que o Fred ganha, é obrigação dele se controlar para não prejudicar o time. Que, aliás, também é o SEU time.

É absurdo e inacreditável ver você defendendo esse tipo de coisa...

Ah é, lembrei, você também defendeu a cabeçada do Zidane... :roll:

Eu não entendo pq os clubes não vetam alguns árbitros, já que isso é permitido.
Acho que seria pior.
Você tira um árbitro ruim, e só sobra árbitros horroríveis pra substituir.

E o Ronaldo será assassinado quando vier jogar contra o Flamengo. Esse papo de protesto pacífico é balela.
Mas o mais provável é que ele sinta a coxa nos 10 primeiros minutos como o Romário sempre fazia no Vasco quando ia jogar contra o Flamengo nas decisões.

#Ryu disse:
Fred foi BURRO. Ele xingou o juiz na cara dura. Ou você acha que ele ia tirar um cartão vermelho direto pra quê? Depois o Fred tirou a faixa e foi embora. Se não tivesse sido nada, teria sido nem cartão amarelo, mas o cartão vermelho foi muito assintoso pra não ter havido nada de errado.
Mas eu disse que não vi o lance, nem sei se foi justo ou não. Estava acompanhando o jogo do Cruzeiro e só achei engraçado aquela sequência de fala do narrador do jogo do Cruzeiro na SporTV.

Bom, eu sabia que, com tantos impedimentos que o Flu sofreu ontem, os torcedores certamente reclamariam da arbitragem. Mas é inegável: o Flu tem jogado mal e o Timão bem, está fazendo um futebol bonito e vencendo por mérito.

Sangue de barata não: profissionalismo.

Ganhando o salário que o Fred ganha, é obrigação dele se controlar para não prejudicar o time. Que, aliás, também é o SEU time.

É absurdo e inacreditável ver você defendendo esse tipo de coisa...

Ah é, lembrei, você também defendeu a cabeçada do Zidane... :roll:
Eu acho que os jogadores e árbitros são humanos e erram, até parece que o Heber nunca deixou gente em campo após xingarem ele. Ao meu ver foi apito amigo mesmo.

E sim, se vc prefere o Materazzi campeão ao invés do Zidane, aí fica difícil discutir futebol mesmo.

Acho que seria pior.
Você tira um árbitro ruim, e só sobra árbitros horroríveis pra substituir.

E o Ronaldo será assassinado quando vier jogar contra o Flamengo. Esse papo de protesto pacífico é balela.
Mas o mais provável é que ele sinta a coxa nos 10 primeiros minutos como o Romário sempre fazia no Vasco quando ia jogar contra o Flamengo nas decisões.
Mas pelo menos toraria uma atitude, eu acho horrível ver diretoria pacífica e tolerante.

Bom, eu sabia que, com tantos impedimentos que o Flu sofreu ontem, os torcedores certamente reclamariam da arbitragem. Mas é inegável: o Flu tem jogado mal e o Timão bem, está fazendo um futebol bonito e vencendo por mérito.
O Flu jogou melhor do que o Corinthians até o primeiro gol, quando o Flu já tinha tido até gol anulado. O fato é: apito amigo.

Materazzi foi campeão numa manobra suja, ofensiva e ridícula, eu prefiro ser campeão como o Zidane foi, jogando bola.

Manobra suja?

Meu Deus, quem nunca xingou ou falou as maiores barbaridades jogando bola?

Idiotice é cair na pilha igual criança.

Ecthelion, ninguém é expulso por xingar a mãe do seu adversário. Mas é expulso por xingar a mãe do juiz, sim!

Eu concordo com o Knolex. Jogador dentro de campo tem de ter sangue frio. Como exemplo disso, podemos até citar os jogadores do próprio Corinthians. Na final da Copa do Brasil, o D'Alessandro foi expulso e armou um teatro mirabolante com a clara intenção de provocar a expulsão de algum jogador adversário. Assim ele minimiizaria o prejuízo de seu time. Só que ele não contou que os jogadores do Corinthians iriam se manter calmos e não iriam revidar nenhuma provocação ou agressão, seja física ou verbal.

Quando se fala de jogadores do nível do Fred, a coisa se agrava. O cara não é mais nenhum garoto e já viveu muito dentro do futebol. Ele sabe como a coisa anda nesse meio, mas perdeu a cabeça e pagou pelo que fez. Talvez ele tenha apenas ajudado um juiz mal intencionado a fazer o que ele queria. O problema é que isso não se comprova, apenas se especula.

[Modo Imprensa Marrom=ON]
Agora sejamos sensatos... Em termos de contratações de peso, os paulista se deram bem, né? Ronaldo, mesmo gordo tá marcando gols decisivos e dando alegria à Fiel. Já pelas bandas do Rio de Janeiro, terra que eu adoro, o que vemos? Adriano não treina e nem faz gol. Prefere as baladas na madrugada e os cachorros-quentes às 6h da manhã! Fred até começou bem, mas parou de marcar gols. Por isso, perde a cabeça e cria ilusões de juízes que perseguem o Fluminense e acaba sendo expulso tolamente.

Se eu fosse o Ronaldinho Gaúcho, iria pro São Paulo que tem muito mais estrutura para receber craques do seu nível.
[Modo Imprensa Marrom=OFF]

Só uma questão do Fred... acho q o erro dele vem se repetindo. Ele tem sido estrelinha e ficado putinho a toa, ainda q outras vezes tenham rendido a ele apenas discussões e matérias na imprensa e não expulsões. Quarta foi um caso, mas não o único.

Ah, e sobre o Zidane, acho que foi a atitude mais ridícula de um jogador do calibre dele na história da copa do mundo. Mostrou q pode até ser craque, mas não tinha a menor condição de ser um lider em campo.

Parece que o Muricy queria R$600.000,00 reais, o salário do Luxa, e a diretoria queria dar un R$450.000,00 + premiação por título. E o acordo não foi feito. Agora eu quero ver quem virá pra ser técnico, não faço idéia de quem possa vir.

Ei, o time não é tão ruim quanto falam não! Não é o melhor do Brasil, mas aposto que ficará no G4 e ganha vaga pra Libertadores 2010.

PS: A globo passar Corinthians X Fluminense ao invés de Estudiantes X Cruzeiro foi bizarro.

Ecthelion, ninguém é expulso por xingar a mãe do seu adversário. Mas é expulso por xingar a mãe do juiz, sim!

Eu concordo com o Knolex. Jogador dentro de campo tem de ter sangue frio. Como exemplo disso, podemos até citar os jogadores do próprio Corinthians. Na final da Copa do Brasil, o D'Alessandro foi expulso e armou um teatro mirabolante com a clara intenção de provocar a expulsão de algum jogador adversário. Assim ele minimiizaria o prejuízo de seu time. Só que ele não contou que os jogadores do Corinthians iriam se manter calmos e não iriam revidar nenhuma provocação ou agressão, seja física ou verbal.

Quando se fala de jogadores do nível do Fred, a coisa se agrava. O cara não é mais nenhum garoto e já viveu muito dentro do futebol. Ele sabe como a coisa anda nesse meio, mas perdeu a cabeça e pagou pelo que fez. Talvez ele tenha apenas ajudado um juiz mal intencionado a fazer o que ele queria. O problema é que isso não se comprova, apenas se especula.

[Modo Imprensa Marrom=ON]
Agora sejamos sensatos... Em termos de contratações de peso, os paulista se deram bem, né? Ronaldo, mesmo gordo tá marcando gols decisivos e dando alegria à Fiel. Já pelas bandas do Rio de Janeiro, terra que eu adoro, o que vemos? Adriano não treina e nem faz gol. Prefere as baladas na madrugada e os cachorros-quentes às 6h da manhã! Fred até começou bem, mas parou de marcar gols. Por isso, perde a cabeça e cria ilusões de juízes que perseguem o Fluminense e acaba sendo expulso tolamente.

Se eu fosse o Ronaldinho Gaúcho, iria pro São Paulo que tem muito mais estrutura para receber craques do seu nível.
[Modo Imprensa Marrom=OFF]
Exatamente, o cara sofre falta na entrada da área, pelo último homem do time adversário, ou seja, falta e expulsão, ao invés disso o juiz não marca nada e ri dele, ele fica puto e xinga (coisa que o André Santos fez no primeiro tempo na cara do árbitro e levou amarelo) e é expulso. Na boa, o errado da história não é só o Fred não.

Só uma questão do Fred... acho q o erro dele vem se repetindo. Ele tem sido estrelinha e ficado putinho a toa, ainda q outras vezes tenham rendido a ele apenas discussões e matérias na imprensa e não expulsões. Quarta foi um caso, mas não o único.

Ah, e sobre o Zidane, acho que foi a atitude mais ridícula de um jogador do calibre dele na história da copa do mundo. Mostrou q pode até ser craque, mas não tinha a menor condição de ser um lider em campo.
Eu acho que vcs esperam demais dos jogadores e esquecem que eles são humanos. :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back