Ufa, que alívio! Pelas estatísticas e pelo tom do jogo, o empate foi um ótimo resultado. O tal de Apodi é incrível. Tecnicamente é muito fraco, mas corre demais. Jogava como se fosse metade do time até os 30 e tantos do segundo tempo, quando foi substituído. Haja fôlego. Sorte que finaliza muito mal. As finalizações hoje, aliás, estavam muito ruins. O Éder Luís podia bater e preferiu limpar e acabou voltando para atrás da marcação. Róger e Apodi as oportunidades que tiveram, ainda mais que o Aranha hoje estava péssimo. Enfim, excelente resultado. E, como sempre achei, Leandro Domingues é excelente jogador, o melhor do Vitória..
Os gols que Roger perdeu ontem são de um jogador que NÃO terminará artilheiro do campeonato: foram três chances que qualquer dos outros na briga pela artilharia com certeza teria feito. Duas delas ele teve tempo, na pequena área, pra pensar e escolher o canto, e ele me joga uma na trave e outra na cara de Aranha, pqp.
E Apodi é aquela coisa, como eu te disse, ET: um jogador ruim (ruim mesmo!), mas uma ARMA poderosíssima. E ontem foi disparada a pior partida dele, não acertou nenhuma e perdeu uma oportunidade claríssima de gol, embora tenha assustado um pouco a defesa do Galo. Quanto a Leandro Domingues (e juro que não estou sendo clubista, acompanho os jogos de quase todos os times), é o melhor meio-campista do campeonato até agora, a categoria do cara é a de um craque.
Exemplo do que estou dizendo neste jogo: L. Domingues gênio e Roger imbecil:
E a zaga apesar de sem os três titulares não comprometeu. A base do Vitória cada dia mais me surpreende positivamente.
Neithan disse:Sei lá, será que não vai cair nenhum paulista? Seria ótimo! Daí sobem Guarani, Ponte e Portuguesa, e ano que vem será formado dosi paulistas, o do primeiro semestre e o do segundo semestre.
Na Série B de 2007 o Vitória vivia mais em São Paulo do que em Salvador.
Última edição por um moderador: