Tapio
Usuário
agora o meu VERDAO...aff roubado de novo...dificil ser beneficiado :/
Han? Os jogos com Vitória e Cruzeiro não aconteceram né?
Acho ruim um time ser favorecido, qualquer que seja o time. Arbitragem deveria ser imparcial.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
agora o meu VERDAO...aff roubado de novo...dificil ser beneficiado :/
Domingo, o maior clássico do Brasil será ótimo.
Deixa o Knolex.=/ Sério que você acha que Fla-Flu chega perto? Cara, não estamos mais nas década de 40. O tal charme do Fla-Flu é passado, e a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é eterna. Grenal é parelho, mas FlaFlu nem pensar. No rio, Flamengo e Vasco sim tem uma rivalidade forte.
Mas o clássico com mais mídia, o mais lembrado e comentado até fora do Brasil, é Palmeiras e Corinthians. Fato. Tanto é que até a CNN o colocou entre os 10 maiores do mundo. Mas isso se deve ao fato de SP ser a capital do futebol, dá pra entender. E até acho que em termos apenas de rivalidade, o Grenal pode superar, mas Palmeiras e Corinthians formam uma dupla de gigantes, entende? Outra história. Tanto é que até a Globorinthians já começou a anunciar o clássico desde terça, sendo que normalmente anuncia jogo 2 dias antes dele acontecer.
E Euller lá é parãmetro pra alguma coisa?
É em questão de quem corre mais no campo.Ramalokion disse:E Euller lá é parãmetro pra alguma coisa?