• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Quem Será o Campeão?

• Total de votantes
    16
Golaço do Ronaldinho.
Mas não gostei ainda muito do time como um todo.
Até o Neves caiu de rendimento.
Eu to gostando de ver o Leo Moura assumindo responsabilidades e jogando muitas vezes quase como um meia armador pelo centro do campo. Acho que foi dos unicos que eu diria que jogou bem ontem.
O primeiro tempo foi lamentável.

Mas bem ou mal, ainda invictos e paradoxalmente com o melhor ataque da competição.
Não dá pra entender. Tamos com 2 jogadores na vice artilharia.

Vamos ver se melhora contra o America MG fora de casa na próxima rodada.
E espero que com um novo atacante já anunciado.
O Deivid pelo menos já deveria voltar pro lugar do Wanderlei, que realmente é perna de pau demais, apesar dos esforços.

Mas não gostei ainda muito do time como um todo.
Até o Neves caiu de rendimento.
Eu to gostando de ver o Leo Moura assumindo responsabilidades e jogando muitas vezes quase como um meia armador pelo centro do campo. Acho que foi dos unicos que eu diria que jogou bem ontem.
O primeiro tempo foi lamentável.
Acredito que não tem muito o que reclamar da atuação do time no segundo tempo. O primeiro eu assisti apenas um pedaço e foi ruim mesmo.

Ao menos o time teve forças para reverter a situação e de forma satisfatória. E foi bom ver o Ronaldinho G. voltando a jogar bem. Fez algumas jogadas bonitas e até deu carrinho em alguns lances. Deu alguns passes errados, naquelas de virar a cabeça, mas ao menos tentou ser objetivo. Um fator negativo do Flamento, pelo que reparei, é o fato de ter somento o Devid no ataque. Quando esse voltava um pouco para buscar jogada, a área do Atlético MG ficava vazia, isso porque o Ronaldinho G. pouco entrava nela.

Não tem ninguém no ataque, na realidade.

O Deivid ontem fez os gols que todos nós queríamos que ele estivesse fazendo. Aproveitando os passes do Neves, Leo Moura, Ronaldinho, Renato, etc.
Vamos ver se ele vai continuar assim. Eu já duvido, no próximo jogo acho que volta a perder gols. Eu preguei e tive muita paciencia com ele, mas agora estou o inverso. Ele vai ter que fazer uma sequencia de uns 5 bons jogos pra convencer.
Enquanto isso ele ficará alternando a titularidade com o Wanderlei.

Engraçado. Pareceu que, aos 36 do segundo tempo, a televisão mudou sozinha pra TV Cultura...

Tava passando Cocoricó. :rofl:

Sério agora, até esperava que o Corinthians ganhasse, mas jamais de 5 x 0. Pelo menos deu o troco daqueles 5 x 1 de 2005.

Falmengo e Curintia são agora os únicos invictos. Hoje o Curintia jogou bola e o São Paulo deu curto circuito. Rachei os bico com o frango do Ceni :lol:

O Atlético manteve o tabú de sempre perder no Engenhão :lol:

E o Cruzeiro! Até que enfim! Com papai Joel a primeira vitória. Aleluia :lol:
Aleluia.jpg

Eu tinha acabado de por o pé na estrada saindo de Sorocaba na virada do 1° pro 2° tempo. Tive que acompanhar o vexame pelo rádio e justo quando nos minutos finais saiu o 4° e 5° gol nem cheguei a escutar pois tava passando bem nos túneis do Rodoanel. :lol:

Eu achava que pelo time ter ficado pilhado pela expulsão do Paraíba podia dar alguma merda no 2°, mas hoje foi foda. Agora levantar a cabeça que não muda nada o que postei no inicio, o objetivo nesse 1° turno até a acabar a fase ruim dos desfalques pras seleções é se manter no G4.

Mas a que a frigideira pra fritar o Carpa já está mais que ligada isso é inegável.

Passando só para declarar meu AMOR pelo Dorival Júnior. Estou tentando ser mais cristã, e seguindo o mandamento de amar uns aos outros como Deus nos amou. Então, Dorival, saiba que te amo, tá? Mas saiba, também, que o amor e o ódio andam juntos.

Carpegiane caindo entra quem no lugar? Temos treinador bom disponível?

É difícil julgar por apenas um jogo. É inegável que vem fazendo uma boa campanha até o momento. Mesmo com a derrota, o time se mantém na primeira posição. Acho que seria bobera tirá-lo depois do primeiro vexame.

Mas o melhor foi ver a cara do Rogério Ceni depois do frango. :D

E o Coritiba que seria o "bicho-papão" do Brasil e do mundo, com recordes mundiais e talz, já são 4 derrotas no brasileirão.

Carpa cai e entre o Cuca, oras.
Cuca não é parceiro do Juvenal?

E o Coritiba que seria o "bicho-papão" do Brasil e do mundo, com recordes mundiais e talz, já são 4 derrotas no brasileirão.

O time é bom. Não pra ser bicho-papão, claro, mas não justifica a campanha até agora. Eu acredito numa recuperação pelo menos até o meio do campeonato.

E o Cruzeiro, ah Cruzeiro. Papai chegou?

Cuca ou Dorival. Tem grande chances mesmo!!!
Caso o Dorival saia do Atlético MG, seria mais nome.

Aliás, só espero que o Kléber faça mais um jogo com a camisa do Palmeiras, assim o assédio do Flamengo termina, já que ele não poderá atuar por outro clube brasileiro nesse ano pelo Brasileirão, devido ao número de partidas por uma camisa.

Pra todo mundo que vinha com essa conversa do Coritiba eu falava a mesma coisa: "Se perder a Copa do Brasil, vai desandar". Nenhuma novidade. Esse efeito pós-vice da CB já é conhecido (Sport, Vitória...).

Amanhã será o dia de separar os homens dos meninos. Será a primeira prova de fogo do SPFC e será sem o melhor jogador do time, que já se mostrou extremamente dependente do futebol do Lucas.

:think: Separou?

E o Rogério Ceni, entra aonde nisso aí?

:rofl: Quebraram o salto no dia do desfile, que dó.

Neithan gozando com o pau dos outros... tsc, tsc....

Bom sobre o jogo:

- derrota justa, o único "senão" é o cartão que o Jorge Henrique mereceria pelo chute no Wellington...

- o filho de uma puta velha do Carpa falando pós jogo que "Faltou experiência" com Rivaldo no banco, Fernandão chutado... foi foda!!

- o Rodrigo Caio pe muito bom de bola! Outro moleque que trará alegrias!

- o Uvini é bom, mas zagueiro precisa de mais experiência!

- Danilo acordou pq o Alex vai jogar??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back