Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acredito que não tem muito o que reclamar da atuação do time no segundo tempo. O primeiro eu assisti apenas um pedaço e foi ruim mesmo.Mas não gostei ainda muito do time como um todo.
Até o Neves caiu de rendimento.
Eu to gostando de ver o Leo Moura assumindo responsabilidades e jogando muitas vezes quase como um meia armador pelo centro do campo. Acho que foi dos unicos que eu diria que jogou bem ontem.
O primeiro tempo foi lamentável.
Curintia 5 x 0 São Paulo
E que frango do nosso "querido" Rogério Ceni!
E o Coritiba que seria o "bicho-papão" do Brasil e do mundo, com recordes mundiais e talz, já são 4 derrotas no brasileirão.
Caso o Dorival saia do Atlético MG, seria mais nome.Cuca ou Dorival. Tem grande chances mesmo!!!
Pra todo mundo que vinha com essa conversa do Coritiba eu falava a mesma coisa: "Se perder a Copa do Brasil, vai desandar". Nenhuma novidade. Esse efeito pós-vice da CB já é conhecido (Sport, Vitória...).E o Coritiba que seria o "bicho-papão" do Brasil e do mundo, com recordes mundiais e talz, já são 4 derrotas no brasileirão.
Amanhã será o dia de separar os homens dos meninos. Será a primeira prova de fogo do SPFC e será sem o melhor jogador do time, que já se mostrou extremamente dependente do futebol do Lucas.