• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Quem Será o Campeão?

• Total de votantes
    16
Vai ser a primeira vez que o papai Joel mostrará serviço em Minas não?

Que ele vai treinar sim, se ele vai mostrar serviço ainda é especulação. Espero que ele vingue, mas não aposto minhas fichas.

Agora o Cruzeiro vai jogar to de léft, to de ráite, in de mídium from beráinde. Uil háve tu control de métch.

Papai Joel costuma sempre injetar muita moral no times onde chega. Pelo elenco que tem, aposto numa sequência impressionante do Cruzeiro nas próximas 5, 6 rodadas. Depois, sabe-se lá o que virá... mas pode ser o que clube precisa para voltar a brigar pelo menos por uma vaga na Libertadores.

Zico deu 3 assistencias em 30 minutos do primeiro tempo no mundial que importava.
:g:

A minha imensa raiva com ele era essa. Só prestava pra jogar nesse time.

Não a toa que foi imensamente vaiado quando a seleção vinha jogar no sagrado território paulista. Foi num Brasil x Iugoslávia aqui no Morumbi.

Última edição:
A minha imensa raiva com ele era essa. Só prestava pra jogar nesse time.

Não a toa que foi imensamente vaiado quando a seleção vinha jogar no sagrado território paulista. Foi num Brasil x Iugoslávia aqui no Morumbi.
Vaiar o jogador que era o segundo maior artilheiro da seleção brasileira da época (sem sequer ser atacante) é muito recalque mesmo.
Tinham que ter vaiado o Socrates que perdeu um dos penaltis derradeiros da disputa.

Sinceramente, eu acho que o Joel vai se dar mt bem no Cruzeiro.
1. Pq o elenco do Cruzeiro é bom!
2. Pq o Joel funciona bem nos primeiros meses, ele dá ânimo e resultados imediatos. O que ele não sabe fazer mt bem é montar elencos, ou seja, pra montar um elenco campeão da Libertadores do ano que vem, aí n rola.

Ele não queria bater. E o Felipão também não. Ambos acharam errado. E por isso admiro tanto os dois.

Se o Palmeiras estivesse perdendo, o Marcos iria? Não. Então pra quê bater numa goleada? O que muda isso na história do Marcos? Nada. O cara foi penta do mundo (titular), protagonista em Liberta, nunca pensou em abandonar o Palmeiras. Tem uma história linda, como goleiro e como ser humano fantástico. Um gol não muda nada.
A declaração dele no pós jogo sobre o penalti foi muito boa! Ele lembrou bem o resultado contra o Coritiba e como é estar do outro lado da moeda. Marcos é um gigante dentro de campo por tudo que faz.

Sinceramente, eu acho que o Joel vai se dar mt bem no Cruzeiro.
1. Pq o elenco do Cruzeiro é bom!
2. Pq o Joel funciona bem nos primeiros meses, ele dá ânimo e resultados imediatos. O que ele não sabe fazer mt bem é montar elencos, ou seja, pra montar um elenco campeão da Libertadores do ano que vem, aí n rola.

Ou seja, difícilmente fica aqui no ano que vem.

o Majestoso será essêncial para Corinthians e/ou SPFC :yep:

VAI CORINTHIANS!!!
:joy:
Voltou o "Vai Curintia" do Zorba. :rofl:

Falando no time, cade o Adriano? Está é engordando naquele departamento médico do clube. Pelo visto vai estreiar nunca. Idem Luis Fabiano, quanta a parte de estreiar.

Voltou o "Vai Curintia" do Zorba. :rofl:

Falando no time, cade o Adriano? Está é engordando naquele departamento médico do clube. Pelo visto vai estreiar nunca. Idem Luis Fabiano, quanta a parte de estreiar.

O Adriano está fazendo sua recuperação em famosas clínicas da Barra da Tijuca que atendem a noite toda.

Já o Luis Fabiano... boa pergunta!

Agora o SANTOS vai estrear no brasileirão... não dará pra ser campeão.. mas vamos atrapalhar a caminhada de muita gente.. vai SANTOS!!

Amanhã será o dia de separar os homens dos meninos. Será a primeira prova de fogo do SPFC e será sem o melhor jogador do time, que já se mostrou extremamente dependente do futebol do Lucas.

Atlético MG abriu tudo no final. Goleada do Flamengo com um Ronaldinho Gaúcho jogando bem no final.

Bahia venceu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back