[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Zico deu 3 assistencias em 30 minutos do primeiro tempo no mundial que importava.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai ser a primeira vez que o papai Joel mostrará serviço em Minas não?
Zico deu 3 assistencias em 30 minutos do primeiro tempo no mundial que importava.
É só dar um bar para o Joel que ele fica feliz e vai deixar o time feliz.
Vaiar o jogador que era o segundo maior artilheiro da seleção brasileira da época (sem sequer ser atacante) é muito recalque mesmo.A minha imensa raiva com ele era essa. Só prestava pra jogar nesse time.
Não a toa que foi imensamente vaiado quando a seleção vinha jogar no sagrado território paulista. Foi num Brasil x Iugoslávia aqui no Morumbi.
Eu até acho estranho ele não ter vindo pra cá antes
A declaração dele no pós jogo sobre o penalti foi muito boa! Ele lembrou bem o resultado contra o Coritiba e como é estar do outro lado da moeda. Marcos é um gigante dentro de campo por tudo que faz.Ele não queria bater. E o Felipão também não. Ambos acharam errado. E por isso admiro tanto os dois.
Se o Palmeiras estivesse perdendo, o Marcos iria? Não. Então pra quê bater numa goleada? O que muda isso na história do Marcos? Nada. O cara foi penta do mundo (titular), protagonista em Liberta, nunca pensou em abandonar o Palmeiras. Tem uma história linda, como goleiro e como ser humano fantástico. Um gol não muda nada.
Sinceramente, eu acho que o Joel vai se dar mt bem no Cruzeiro.
1. Pq o elenco do Cruzeiro é bom!
2. Pq o Joel funciona bem nos primeiros meses, ele dá ânimo e resultados imediatos. O que ele não sabe fazer mt bem é montar elencos, ou seja, pra montar um elenco campeão da Libertadores do ano que vem, aí n rola.
Voltou o "Vai Curintia" do Zorba.o Majestoso será essêncial para Corinthians e/ou SPFC
VAI CORINTHIANS!!!
Voltou o "Vai Curintia" do Zorba.
Falando no time, cade o Adriano? Está é engordando naquele departamento médico do clube. Pelo visto vai estreiar nunca. Idem Luis Fabiano, quanta a parte de estreiar.