• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Quem Será o Campeão?

• Total de votantes
    16
Rogério comparou o Marlos ao Messi? Foi isso mesmo? Mas hein?

Menos mal que o Flamengo empatou. Flamengo normalmente leva trolha quando viaja pra curitiba.
Começou jogando melhor mas depois deu uma segurada. Felipe salvou em alguns lances, Ronaldinho e Neves estiveram apagados, Williams salvando tudo.
Essa zaga tem uma dificuldade absurda em bolas aéreas. E nem são baixos.
Acho que o Airton, apesar das minhas criticas financeiras, vai cair como uma luva pra melhorar nesse quesito.
O Angelim também ajudava muito, não é alto mas tinha excelente senso de colocação. Talvez seja bom testá-lo de volta no time titular no lugar do Welliton que já tá falhando feio em alguns lances.

Isso que é foda... uma anta escreve uma manchete chamativa e as outras antas engolem.... Se alguém tivesse se dado ao trabalho de ver a entrevista teria ouvido o seguinte "Falo com o Marlos sempre. Ele é jovem, tem talento... Falo pra ele focar no trabalho, ele pode ser um Messi ou mais um que some sem deixar história..."

OU SEJA: o Ceni usou o Messi como paradigma de jogador famoso e milionario, cheio de talento.... nem a mãe do Marlos faria uma comparação tão sem noção! E o Ceni, podem espernear, manja muito de futebol.

Fusa é muito anti, eu nem encano mais.

Ô Fusa, manda lá uma cartinha pro CQC fazer um "Proteste Já" na CBF, que novamente "tirou" o título de 1987 do Mengão, vai.

Direção do Palmeiras tenta negociar Pierre. Caio Jr quer o volante no Botafogo

De primeira, Transferências

De Vitor Birner

A direção palmeirense tentou colocar o guerreiro Pierre em algumas negociações.

Ofereceu o volante em troca de jogadores doutros clubes brasileiros.

E ouviu não de todos.

Nos últimos dias surgiu o interesse do Botafogo pelo jogador.

Caio Jr, treinador do Glorioso, pediu a contratação do atleta à direção.

Ele trabalhou com Pierre no Paraná Clube e Palmeiras

http://blogdobirner.virgula.uol.com...ar-pierre-caio-jr-quer-o-volante-no-botafogo/

O Bota quer trazer o Diego e o Pierre. Meu palpite é que fica falido em 5 anos.

Com TODO MUNDO disponível, seria mais ou menos isso...

Marcos
Cicinho, Danilo, Thiago Heleno, Gabriel Silva (Rivaldo improvisado)
Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick, Valquíria
Luan, Kléber

Hoje eu não vejo ele com uma vaga no elenco.

Ok, enquanto ele estava jogando em alto nível, era uma peça fundamental no sistema defensivo do Palmeiras. É um jogador que marca bem e tem raça. Acontece que ficou tanto tempo fora dos campos, que não dá para garantir que será o mesmo. Sem contar o fato do Palmeiras está acertado hoje com esse elenco. Não é forte, mas tem conseguido bons resultados e se manter constante. Demonstrou isso no Paulista e vem mostrando isso no Brasileiro.

Eu acho cedo para pensar no título, mas caso mantenha a média, quem sabe uma Libertadores.

Agora eu não entendo o fato do Felipão não utilizar o Wellington Paulista para ajudar o Kléber. Isso tudo é medo de perder um jogador no setor defensivo? Sendo que ele pediu tanto por um atacante.

Resumo do jogo: Flu patético, e Ávine e Jobson jogando muito. Vitória justa do Bahia.

A boa notícia é que o Diego Cavalieri fez um partidaço.

O comentário q ta rolando na internet é o seguinte: Com a convocação de Fred, Mano Menezes reforça o Fluminense e o Internacional (não levando Damião).

Mas o Abel me tirar o Conca... Pode não estar jogando um grande futebol, mas é o melhor meio campista que ele tem a disposição, e tira o Conca e deixa o meio sem criação.

E eu achava que o Fluminense ia ganhar com um gol no finalzinho.. mas no final o time do Bahia fez a justiça. Digo time, porque foi uma jogada coletiva num contra ataque fantástico.

Porra Fluminense, VSF, eu botei no bolão da faculdade que a primeira vitória do Bahia ia ser na 9ª rodada! ¬¬

Mas esse cara é muito zicado igual ao Jair Picerni.
Sempre quando começa um trabalho num clube novo, começa muito bem chega perto do título, mas na sequência....

Mas o nosso mercado de técnicos hoje também não tá muito bom mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back