Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Aquele campeonato de 2011 foi diferente porque a última rodada terminava com clássicos, mas aquele 6x1 arrebentou completamente qualquer banca de apostas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse foi um dos episódios mais inacreditáveis do futebol brasileiro em 100 anos. Não dá pra entender como Minas Gerais não sumiu do mapa em uma rebelião. Se eu fosse atleticano vandalizaria até a casa de meus pais.
Inclusive, se essa última rodada do Cruzeiro fosse contra o Galo, mesmo precisando de 10 gols de saldo, eu apostava no Ceará rebaixado.
E o Palmeiras? É aquela caixinha de surpresa, pode jogar muito ou pode não jogar nada. Tomara que tenhamos um Palmeiras com sede de vitória!
Ah, na minha cabeça o Galo tinha feito ótima campanha naquele ano, o que tornava a memória do episódio ainda mais absurda.Uma rodada antes, o Galo tinha se livrado do rebaixamento
não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.Ah, na minha cabeça o Galo tinha feito ótima campanha naquele ano, o que tornava a memória do episódio ainda mais absurda.
Mas sinceramente eu não acho impossível o Palmeiras também entregar o jogo, ou até o Botafogo jogar com um estímulo a mais
Então é isso, estava em grande fase na época do jogo. Foi completamente surreal esse resultado.não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.
@Melian o Galo naquele ano se não me engano, foi a melhor defesa do segundo turno do campeonato, aquele 6x1 foi marmelada total, mas se você falar pra um Cruzeirense a zoeira vai ser eterna.
Ah, na minha cabeça o Galo tinha feito ótima campanha naquele ano, o que tornava a memória do episódio ainda mais absurda.
não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.
Então é isso, estava em grande fase na época do jogo. Foi completamente surreal esse resultado.
melhor não.. vai que entregam de novo.
O rebaixamento do Cruzeiro não é bom financeiramente pra cidade né?
Antes sêsse.apesar que disputar a série B é bom... muitas vitórias e título quase garantido.
Só alegria, no dia você passa raiva mas depois é festa