Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nesse momento crítico em que os casos de covid voltaram a subir, haja teste a cada jogo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Calma,essa rodada era extra, então temos que perder no fds ainda pra perder a liderança.Eu disse que a liderança não iria durar uma rodada.
Mas ele ainda tá na frente. E só quem pode ultrapassar, na real, é o São Paulo, considerando que tem só 2 pontos a menos e 3 jogos pra ficar em dia... Esse negócio de estar na liderança com mais jogos disputados é só ilusão.Eu disse que a liderança não iria durar uma rodada.
Mas o Atlético ganhou!
Só que foi do Paraná!
Se contarmos os lesionados, os diagnosticados com Covid-19 e os convocados para suas respectivas seleções, por causa das Eliminatórias, foram 12 desfalques.Não vi o jogo, mas o Galo ficou com quantos desfalques ao todo? Mais de 4?
Pelo que eu vi a zaga ta entre esse né?Pq tava bem dessarrumada ontem,dando bastante espaço para qnd o jogador tem mais presença física (como nikao), a gnt tava sem o nosso melhor jogador do últimos jogos Carlos Eduardo (lesionado) (@Turgon o mesmo que era imprestável no Palmeiras haha, aproveitem o Rony), mas o time conseguiu aproveitar a partida mesmo assim, finalmente n tão mais parecendo um amontoado no campo...Petraglia começou de demitir a rodo lá dentro (até qm reservava hotel foi demitido) por insatisfação interna, reformulou tudo para gnt n cair e parece estar funcionando...Se contarmos os lesionados, os diagnosticados com Covid-19 e os convocados para suas respectivas seleções, por causa das Eliminatórias, foram 12 desfalques.
Por causa do Coronavírus: Alan Franco, Allan, Gabriel, Guga, Réver, Sávio, Vargas e Victor (tá, ele nem tem jogado hahaha).
Lesionados: Diego Tardelli e Mariano.
Convocados: Júnior Alonso (Seleção Paraguaia) e Savarino (Seleção Venezuelana).
Ah, sim, o Sampaoli também está com Coronavírus.
O Palmeiras não dá sorte. Sempre compra os destaques do Athlético PR e quando chega, acaba não dando tão certo assim. O Rony até está melhorando, mas ainda muito longe de jogar tudo aquilo que o Palmeiras pagou por ele.a gnt tava sem o nosso melhor jogador do últimos jogos Carlos Eduardo (lesionado) (@Turgon o mesmo que era imprestável no Palmeiras haha, aproveitem o Rony)
Sim, Réver e Junior Alonso.Pelo que eu vi a zaga ta entre esse né?Pq tava bem dessarrumada ontem
O Palmeiras não dá sorte. Sempre compra os destaques do Athlético PR e quando chega, acaba não dando tão certo assim. O Rony até está melhorando, mas ainda muito longe de jogar tudo aquilo que o Palmeiras pagou por ele.