Turgon
犬夜叉
P.S.: O NOME DO TURGZ JÁ FOI PARAR NA LISTINHA DOS "COMUNISTAS CONTRA BOLSONARO".
Só votei no melhor time.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
P.S.: O NOME DO TURGZ JÁ FOI PARAR NA LISTINHA DOS "COMUNISTAS CONTRA BOLSONARO".
O Santos acabou de fazer o segundo gol. Deve estar dando pulos de alegria aí.Eu não ficaria triste se a partida Santos x Internacional terminasse em empate. Mas ainda tem muito jogo pela frente; trinta minutos do primeiro tempo.
Não tive nem tempo de sonhar com a liderança provisória, já que o Galo foi claramente roubado, no início do jogo. O Gil puxou, com as duas mãos, o Vargas, e o juiz nem tchum. O VAR, idem.O Santos acabou de fazer o segundo gol. Deve estar dando pulos de alegria aí.
Eu vou te incomodar, bem antes disso, com uma oferta de promessa maluca. Só não será para o time que você deseja. Mas vou te convencer a me ajudar.Quando faltarem seis rodadas para terminar eu volto aqui pra ver como é que está a tabela do Brasileirão...