Turgon
犬夜叉
O Palmeiras segurou demais. Acho que só estavam esperando uma sequência ruim para tomar a atitude.já caiu ontem mesmo...
O complicado é que não tem técnico bom disponível no mercado. Espero que não me venham com Felipão novamente.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Palmeiras segurou demais. Acho que só estavam esperando uma sequência ruim para tomar a atitude.já caiu ontem mesmo...
Tô torcendo pro galo ganhar ( já que a minha briga é contra o rebaixamento), mas eu vi que o time gastou mais de 200 mi em contratações e ainda tem oq gastam no sampaoli(e isso em plena pandemia, e atrasando salário)... Eu não sei se a MRV bancou tudo mas parece uma cruzeirada...dada a maratona de jogos o Flamengo acabou tropeçando contra o Bragantino em casa.. Galo continua lider com 1 jogo a mais, mas dois outros clubes tem 31 pontos.. tomara que tenhamos um campeonato equilibrado.. mas se for pra alguem disparar que seja o Galao da Massa
pois é, e imagina se cai pra série B e nem ganha o BR.. ai vai ficar muito feiomas parece uma cruzeirada...
Que os anjos do futebol (existem?) te escutem e digam amém. rsQue goleada do Flamengo contra o Curintia. Olha que teve um gol anulado. Se tentar jogar aberto contra este time do Flamengo, muito provável que tome uma goleada dessas mesmo.