Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mais uma vez, deve ter mandado mensagem privada para a Valentina impostora. Brinks. Eu entendi. Quando cê fala isso é para eu entender que é só você tentando zicar os adversários. Sei como é ter problemas psicológicos causados pelo Clube Atlético Mineiro.privado @Melian
Vocês, vírgula; aqui é Clube Atlético Mineiro: uma vez, até morrer!Vocês estão com tanta história de zica que estão esquecendo de torcer pelo time.
#SegueOLíder
Eu acho difícil o São Paulo manter o Diniz no cargo caso percam o título. O ambiente já não está dos melhores desde os xingamentos com o Tchê Tchê.Resta ver como vai ser o resto do campeonato.
Eu acho difícil o São Paulo manter o Diniz no cargo caso percam o título. O ambiente já não está dos melhores desde os xingamentos com o Tchê Tchê.
Time ruim é o pior tipo de adversário para o Galo, que adora fazer time morto dar a volta por cima.Já o Atlético MG pega o Vasco que teoricamente é um time a ser batido.
@Fúria da cidade SPFC falhando em jogos importantes, algo esperado?
Não criei espectativas com o time em primeiro da tabela, justamente porque não tinha esperanças de que o time estava realmente bom, e sim só enganando.
Resta ver como vai ser o resto do campeonato.
Aliás, você reparou que Vasco, Sport, Bahia e Fortaleza tem tudo 32 pontos? Esta briga para quem caí vai ser grande.Time ruim é o pior tipo de adversário para o Galo, que adora fazer time morto dar a volta por cima.
Para ser campeão esse ano 70 pontos bastam.
O galo tem 54, precisamos de 5 vitórias e 1 empate.. podemos perder somente 2 jogos do restante.
Esse negócio de ficar torcendo contra é osso, então bora fazer nossa parte Galão da Massa!
Tá dando sorte hoje. Fizeram 2 a 0...Apostei 8 reais no Corinthians agora! Vai Corinthians!!!!