Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aaaaah então tá tranquilo.Mas eu levo a odd do momento da aposta: 1,64
Tô ganhando 5,32 reais kkk
Provavelmente. Foi o que eu pensei também.Peraí, o Fortaleza ganhou do Santos? Santos tava com time reserva, né?
Flamengo venceu o Palmeiras e está na briga. Eu diria que é até um resultado normal em função do Palmeiras estar em outros dois torneios e a disputa em três seria muito complicada mesmo.
Agora segurem o Flamengo. O time tem jogado bem novamente e vai dar trabalho.
Colocou quanto?Mas o boleto leva dois dias pra compensar
Fiz boleto de 100 reais.Colocou quanto?
Eu fiz um pix e foi questão de minutos
Eu apostaria R$ 5,00 em cada um destes jogos, seu eu já tivesse dinheiro na conta.
Mas o boleto leva dois dias pra compensar... Fica pra rodada seguinte:
(Vai servir de teste para o meu chutômetro):
O líder é o Internacional e se o Flamengo vencer o jogo que falta, o São Paulo caí para o terceiro lugar.Pois. Eu sei que o SPFC não tá lá essas coisas mas ainda é o SPFC e é o líder né.
É, isso. Falha minha.O líder é o Internacional e se o Flamengo vencer o jogo que falta, o São Paulo caí para o terceiro lugar.
Ficam falando besteira e desdenhando, vocês vão ver o grande campeão da fita azul internacional ressurgir, sair da zona e ir para o alto da glória (que é como eles chamam ficar já série a)O Coritiba é um moribundo
É uma pena que não vai acontecer por terem inchado demais o torneio com mais de 100 clubes e isso movimentava uma logística de organização enorme.Este ano não teremos a Copinha no aniversário de São Paulo.
O Abel está falando de ir com força total. Eu espero que ele coloque os reservas. Nem pensar em perder algum jogador por contusão nesta fase. Ainda mais que eu não acredito mais na briga por este título do brasileiro. O jogo decisivo mesmo era contra o Flamengo na rodada passada.Sorte do Palmeiras que são dois times fracos. Dá pra ganhar com a equipe reserva.