Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quando comprou o Bragantino, o Red Bull almejava no ano seguinte uma vaga na Sulamericana que hoje em dia não é muito difícil conseguir, bastando chegar no meio da tabela. O problema é que o time começou o campeonato muito mal e aí não cair passou a ser o principal objetivo.Acredito que o Red Bull já atingiu seu objetivo inicial que era se manter na elite do futebol. O time está com 44 pontos e dificilmente cai com está pontuação. O que vier agora é lucro. Eu apostaria em uma vaga na Sul-americana.
Fui eu, mas o texto é de um caramada da CM:Alguém comentou no grupo de Whatsapp que eu participo com o Neithan que essa história de superação do Abel, depois da perda do filho, pecha de ultrapassado, assumindo um time que não era campeão há décadas e o levando ao título é a cara de um filmão da Sessão da Tarde, e tem toda absoluta razão. Não vejo a hora de ver John Goodman ou Stepan Nercessian no papel.
Vai apostar dezão no Galo?hoje Galo x Santos...
uma vitória pra ficar mais próximo da vaga direta para libertadores, time do santos totalmente voltado para a libertinha.. e o Galo não pode perder esses 3 pontinhos!
to querendo apostar no peixe.. tão pagando 12 pra 1Vai apostar dezão no Galo?
Não coloque ideias torpes na cabeça do migo fcm!Vai apostar dezão no Galo?
Siga o seu coração!to querendo apostar no peixe.. tão pagando 12 pra 1