• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Que vitória do Flamengo. O time assumiu a vice liderança e bota pressão no Internacional.

Eu diria que o campeonato está entre os 4 primeiros colocados. Os demais eu acho muito difícil chegar.

Ontem achava que o Grêmio seria bem mais combativo durante todo o jogo, mas depois que vacilou e levou a virada de forma quase que instantânea, não teve a mesma força e saiu de vez da briga. Enquanto não for derrubado de vez, o Flamengo pelo elenco que tem, ainda é o time que pode ameaçar mais o praticamente ganho título do Inter.

Se o Palmeiras vencer a CDB e o Santos vencer a Libertadores (quero que aconteça as duas coisas), as chances do Grêmio ficar fora da próxima Libertadores, mesmo da pré-Libertadores, são grandes.

Sinceramente, estou torcendo para que isso aconteça, só para abaixar um pouco da bola do Renato. Arrogante e insuportável.

Última edição:
O Renato Gaúcho é tudo isto, mas não é um técnico ruim. Não podemos reclamar que ele não coloca emoção em suas declarações.

O Flamengo ainda é uma incógnita. Está vencendo muito pela força de elenco. Não vejo o Ceni administrando bem o grupo. A falta de experiência ainda pesa e parece que o seguraram no clube por falta de técnico no mercado. Ao menos eram as notícias de ontem.

Se considerarmos os adversários dos primeiros colocados, podemos especular que, depois da rodada de amanhã, tudo ficará quase do mesmo jeito. É provável que o São Paulo ganhe do Atlético-GO, que o Inter ganhe do Bragantino, que o Flamengo ganhe do Sport, que o Palmeiras ganhe do Botafogo e que o Grêmio ganhe do Coritiba. Agora, quanto ao Galo, sei lá o que ele fará contra o Fortaleza. :rofl:

Estava reparando que o Palmeiras joga dia 02/02 contra o Botafogo, ou seja, apenas 2 dias antes de embarcar para o Mundial. Eita calendário complicado.

Hoje é meio que obrigação dos times que querem brigar pelo título vencerem suas partidas. Eu colocaria o Internacional com a missão mais complicada, pois o Red Bull vem de uma boa sequência e o time tem jogado bem.

O Atlético MG vai pegar um Fortaleza que acabou de entrar na zona de rebaixamento. Vamos ver como o time deles irá se comportar. A vantagem do Atlético MG é de jogar em casa.

O São Paulo, por incrível que pareça, continua na disputa pelo título. É acertar agora o time ou dizer adeus ao título em caso de uma derrota e vitória dos adversários. A pressão para cima do Diniz deve estar enorme!

E não é que estava no lucro mesmo? O Atlético GO conseguiu vencer. Acredito que é um adeus para o título do São Paulo. Não só pela pontuação, mas o time simplesmente parou de jogar.

Jogo movimentado está este do Internacional e Red Bull. Em 17 minutos o jogo já está 1x1. Já o Atlético MG deve vencer sua partida.

Galo venceu e passou o SPFC, que já não é mais candidato o título, a 7 pontos do líder com apenas 5 jogos pela frente.

Inter fez o dever de casa e dificulta ainda mais qualquer time que esteja tentando alcançá-lo.

Agora é só esperar o jogo do Flamengo amanhã pra termos uma visão mais exata da situação. ^^

Booora, Colorado!

E Inter chegou a 9 vitória seguida, sendo recorde histórico nos pontos corridos, eh Abelao fazendo historia...

E o Athletico está em 2 colocado do returno, se n fosse o 1 mto pifio estaríamos brigando por g6...

E a próxima rodada é Athletico vs Internacional. É uma chance de ouro para os adversários colarem no Internacional, caso o time não venha a ter um resultado positivo na partida.

Então infelizmente o recorde do Abel vai acabar (isso se o Lomba colaborar já que ele sempre vira o Neuer contra a gente)

Mas é engraçado ver no returno o 1 ser time de Abel e 2 de Autuori, dois que por muitos são considerados ultrapassados no futebol (e ambos pegaram time em meio de temporada, sem tempo para treinar muito sendo um jogo a cada 3 dias basicamente)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back