• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Palmeiras abandonou o torneio. Vai cumprir tabela e testar novos jogadores. Foco é o Mundial e a Copa do Brasil.

Calma. Se o Inter for campeão eu ganho 135 reais. Um lucro de 35% em relação a tudo que investi no site. 😅 Estou só com 53 centavos na carteira. Tenho 3 resultados ainda pra esperar e ver se recupero os últimos 10 reais que apostei. E vai ser isso aí.

• Triste
Reactions: fcm
Palmeiras abandonou o torneio. Vai cumprir tabela e testar novos jogadores. Foco é o Mundial e a Copa do Brasil.
Se para o Palmeiras o BR não é mais necessário para o Santos se tornou bastante.
O time deu uma relaxada boa e saiu do G7(6?,8?) e precisa correr atrás do prejuizo.

O jogo deve ter sido muito bom. Deveriam ter colocado para todos assistir a noite. Estou entendendo nada está tabela.

Edit.: Fui conferir e a Globo vai passar Curintia e Ceará e deixam de transmitir um jogo desses do Santos. :rofl:

E este resultado do Goiás para cima do Atlético MG? Este segundo tempo vai ser disputado por lá, de certo.

Infelizmente estão passando Curintia por aqui. Vejo uma coisa e passo para o Multiverso (programa do canal Loading).

Eu acho que um time que perde de 1x0 pro Goiás automaticamente tinha que deixar o g6... O Galo não se ajuda né... Vamos ver se com Hulk Nacho Fernandez e Rafinha o galo faz algo na próxima temporada (os últimos dois acho q ainda n fechou, mas o número de reforços e incrível)

Hoje em Curitiba alguns da torcida do inter recepcionou o time com corredor de fogo para o Hotel, para eles o clima tá bem de final, e jogando contra o athletico que a cada 3 jogos joga 1 morto, tô achando q vai dar inter

Tá dando o que já vinha se desenhando a algumas rodadas: disputa pelo título restrita a Inter e Flamengo.

Hoje o Inter enfrenta um adversário que pode interromper a sua longa sequência de vitórias, ao mesmo tempo que o Vasco com o Luxa deu uma melhorada e pode fazer o mesmo com o Flamengo. Hoje eu até arriscaria que os dois postulantes ao título irão empatar e/ou perder e a diferença de pontos entre eles pode cair ou subir um ponto.

No fim o Galo tá ficando na mesma situação do SPFC, apenas com a diferença de não ter tido uma grande ascensão seguida de uma grande queda.

Não tem muito o que dizer do Atlético MG. Perderam uma boa chance de chegar no líder e ter uma boa esperança. Agora é torcer pela derrota dos dois ou pode praticamente dizer adeus as chances de título este ano.

Este Inter e Athletico será bom.

Se o Galo não ganhar muita coisa ano que vem vai quebrar nível Cruzeiro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back