• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Bola na trave do Athletico e depois bola na trave do Inter.

Quero ver gols!
Athletico começou muito bem mas agora parece que não tá encaixando mais nada... Mas tô mais confiante que da para sair com a vitória dq eu estava antes do jogo

Pior é que o Flamengo abriu o placar lá contra o Vasco. Agora é que o Inter precisa meter uns gols também pra não perder vantagem. ^^

A diferença caiu para 2 pontos e o Flamengo tem o confronto direto com o Internacional. Este jogo se tornou mais importante ainda agora.

E o Flamengo fez o segundo. A vitória dele está assegurada e ainda fica diminuindo a diferença no saldo de gols...
Pelo visto o Inter não vai sair do zero pela primeira vez em muitas rodadas. :(
Mas não tô vendo o jogo. Tá muito ruim?

Muito mais raiva agora com o empate do Inter. Se o Galo tivesse ganho ontem estaria na briga >:(

Resultado ruim para os dois times, se duvidar Flamengo ganha ainda essa campeonato... O Athletico cada vez mais longe da libertadores, pelo menos o bi da sula da para acreditar... Jogo não foi tão feio mas achei muito insuficiente, time deles quebrando a gnt e nenhum cartão... Mas agora esse toque na mão no final me pareceu um pouco pênalti hein?(do abner, seria pênalti para o inter)

Não vi o jogo e não posso falar. Meu medo agora é o mengo campeão, parece que a dupla voltou a jogar bem (Gabigol e BH).
Os dois times só dependem deles mesmo para o título. Pelo jeito o bicho vai pegar!

O Red Bull tem que segurar esta arrancada do Flamengo. Eu prefiro muito mais o Inter sendo campeão do brasileiro este ano. O último título do Inter na Série A foi em 1979!

O Flamengo vem vencendo, mas a cornetagem em cima do Ceni continua infernal. Que o diga o um dos comentaristas mais merda do Brasil (Renato Maurício Prado)

A parte boa de o Galo só voltar a jogar no dia dez é que eu não corro o risco de ser presenteada com uma derrota, no dia do meu aniversário, que será na segunda. :cry:

No Flamengo preferenciamente não, mas logo logo os odiadores de plantão do m1to ainda verão ele conquistar vários títulos!
Já que ele está de saída do Flamengo pelo visto e o Sampaoli está querendo disputar uma Champions League, mais alguém acha que as coisas se encaixam? :rofl:

É que o Botafogo é o time mais ninguém se importa do mundo. Tá, falhei, eu não suporto o Botafogo, e deveria ter vindo aqui postar: GRANDE DIA!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back