Mas isso já era sabido dez rodadas atrás. Surpreendeu um total de zero pessoas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Além dos motivos que você já mencionou, o Botafogo ainda é considerado um dos grandes porque é do Rio.Acho essa expressão meio desatualizada, visto que não sei se considero o Botafogo maior atualmente que o Athletico, por exemplo.
Se organizar direitinho, o Cruzeirinho ainda vira um Botafogo. Vai lá, Cabuloso, a série C espera por você!O Cruzeiro, apesar de estar nessa draga, teve um século XXI (até agora) bem vitorioso. Muitas conquistas, muito prestígio, um time realmente vencedor, então, apesar de tudo, ele ainda é grande.
Ao menos este você acertou. O jogo acabou de terminar 3x3. Eu havia dito que seria um jogo bom. Eu não assisti, mas o Goiás empatou apenas aos 48 minutos do segundo tempo, deve ter sido bem legal este final de jogo.Bahia x Goiás: empate.
Bom, mais um resultado que tô acertando. Flamengo tá ganhando.
Entregando de bandeja o campeonato pro Flamengo, eh durante o ano todo time q pegou vantagem pareceu depois não querer ser campeãoInter está perdendo em casa para o Sport!!