Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse apelido sempr me deu muita raiva mas agora tenho que concordar contigo. Campanha patética na reta final para um time que queria ser campeão. Nem lembro quando foi a última vitória dessa zica. Pelo menos campeonato acabou e acabam as raivas.Patético MG
Esse apelido sempr me deu muita raiva mas agora tenho que concordar contigo. Campanha patética na reta final para um time que queria ser campeão. Nem lembro quando foi a última vitória dessa zica. Pelo menos campeonato acabou e acabam as raivas.
O Vasco está querendo anular a partida alegando que o jogador do Internacional estava em impedimento no primeiro gol e o VAR deu defeito. Claro que isto não dará em nada, já que o que vale ali é a decisão do árbitro em campo, mas que está maior choradeira, isto está.Agora que eu fui ver os lances do jogo. Marcaram pênalti inexistente para o Vasco. Ainda bem que o cara é perna de pau e errou.
Desespero de quem vai cair.O Vasco está querendo anular a partida alegando que o jogador do Internacional estava em impedimento no primeiro gol e o VAR deu defeito. Claro que isto não dará em nada, já que o que vale ali é a decisão do árbitro em campo, mas que está maior choradeira, isto está.
Jogo tenso e feio, se n fosse vitória era tchau para liberta mas o desempate veio aos 46 do 2 tempo pela cabeça do generalO Athletico venceu e embolou de vez a briga pela última vaga na Libertadores.
Eles não podem reclamar muito porque aquele pênalti marcado a favor deles nunca existiu também. Vai ficar no choro. Não dará em nada, mas vão usar de argumento caso caiam e esquecem das outras 37 rodadas. Típico.Desespero de quem vai cair.
O choro é livre, a queda também.
melhor da América do Sul né? Pq da América o Tigres foi melhorJá o melhor da América (não do mundo, só da América mesmo)
É. O Tigres do México ainda foi melhor.melhor da América do Sul né? Pq da América o Tigre foi melhor
O Vasco está querendo anular a partida alegando que o jogador do Internacional estava em impedimento no primeiro gol e o VAR deu defeito. Claro que isto não dará em nada, já que o que vale ali é a decisão do árbitro em campo, mas que está maior choradeira, isto está.