• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Uma vitória amanhã do Internacional ou do Flamengo e o Patético MG sai totalmente da disputa pelo título.

Santos voltou a vencer. Estavam até falando em Lisca para o lugar o Cuca no comando. Veremos.

Patético MG
Esse apelido sempr me deu muita raiva mas agora tenho que concordar contigo. Campanha patética na reta final para um time que queria ser campeão. Nem lembro quando foi a última vitória dessa zica. Pelo menos campeonato acabou e acabam as raivas.

Realmente, peidando mole demais o Atlético-MG. Bahia numa fase ridícula e ainda por cima com uns 12 desfalques. Vencer era obrigação.

Esse apelido sempr me deu muita raiva mas agora tenho que concordar contigo. Campanha patética na reta final para um time que queria ser campeão. Nem lembro quando foi a última vitória dessa zica. Pelo menos campeonato acabou e acabam as raivas.

Mas dá raiva mesmo. Sempre vemos os campeões se superando nas rodadas finais e fazendo aqueles gols ou resultados no final do jogo que falamos "sorte de campeão". Neste campeonato não dá para falar isto para ninguém! Até falamos para o Internacional naquele jogo contra o Grêmio, mas os últimos resultados do time tem sido bem fracos. Só de imaginar que o São Paulo era líder a algumas rodadas atrás e até o momento não possui uma vitória em 2021!

Este campeonato está bem bagunçado e é complicado apontar um time que mereceu mais do que o outro.

Agora que eu fui ver os lances do jogo. Marcaram pênalti inexistente para o Vasco. Ainda bem que o cara é perna de pau e errou. :hxhx:

Agora que eu fui ver os lances do jogo. Marcaram pênalti inexistente para o Vasco. Ainda bem que o cara é perna de pau e errou. :hxhx:
O Vasco está querendo anular a partida alegando que o jogador do Internacional estava em impedimento no primeiro gol e o VAR deu defeito. Claro que isto não dará em nada, já que o que vale ali é a decisão do árbitro em campo, mas que está maior choradeira, isto está.

Já o melhor da América (não do mundo, só da América mesmo) voltou e está vencendo o Fortaleza. É bom para dar uma confiança a mais nós jogadores que devem estar com o moral meio abalado.

O Athletico venceu e embolou de vez a briga pela última vaga na Libertadores.

O Vasco está querendo anular a partida alegando que o jogador do Internacional estava em impedimento no primeiro gol e o VAR deu defeito. Claro que isto não dará em nada, já que o que vale ali é a decisão do árbitro em campo, mas que está maior choradeira, isto está.
Desespero de quem vai cair.
O choro é livre, a queda também.

O Athletico venceu e embolou de vez a briga pela última vaga na Libertadores.
Jogo tenso e feio, se n fosse vitória era tchau para liberta mas o desempate veio aos 46 do 2 tempo pela cabeça do general

Arbitragem ruim também, mas o que importa eh q tamo na luta

e vale citar q os 2 primeiros rebaixados já tem nome, um deles inclusive é recordista

mas eh isso, bora embolar a tabela

Sim. Sem falar que o VAR existe pra auxiliar o árbitro, não pra se impor a ele. Se não puder ser usado por algum problema técnico, segue o jogo sem ele mesmo. Onde já se viu? Então agora o trio de arbitragem é refém da tecnologia?
Se todo choro vira recurso no STJD... :roll:

Eurico Miranda já se foi e está muito bem enterrado e sepultado. Não vai acontecer absolutamente nada

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back