• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Eu não tenho nem mais ideia do tamanho da lista e do valor de mercado dos contratados do Galo. Acho que já superou com sobra do Flamengo do Kleber "Cérebro" Leite que sonhava dominar o mundo.

Pois é, e não é algo que aparenta ser sustentável, num ano tão ruim como esse.
Eu sei que falam que o Atlético tem um patrocínio muito forte e etc, mas já gastou mais de 250mi só de contratações, e sua folha salarial com Hulk e mais esses reforços aí deve ficar entre as 3 mais altas do país, é bem temerário, espero que o clube tenha alguma coisa pra dar segurança a essa gastança.

Como palmeirense fiquei bem tranquilo, já faturou mais de 150mi em premiações, e como só contratou Rony e Viña (E o heroi Breno Lopes que veio da B), as contas estão bem corretas para a nova temporada, já falam em Montiel e Pitty Martinez com a aprovação do Abel. E mesmo assim a diretoria visa vender/liberar alguns jogadores para aliviar mais a folha. E o Palmeiras teve um 2019 com mais de 500 milhões de receita, diferente do Galo.

bom, ontem mais uma vez passei muita raiva. O GALO fica com a posse de bola o jogo todo mas não agride o adversário, que chegou 2 ou 3 vezes e levou os 3 pontos pra casa.
Sobre o título é melhor esquecer e preocupar com o G4 agora já que o Flu está chegando - 2 pontos do São Paulo e 4 do Galo - e o próximo jogo é Flu x Galo.. ou seja, a realidade agora é pegar vaga direta na libertinha.
Li em algum lugar que se o Palmeiras levar a CB o G4 vira G5 e 5 brasileiros entrarão direto na fase de grupo + Palmeiras.. tomara!! Vamos Palmeiras!!
Sampaoli inventa demais, cada jogo uma escalação e uma formação tática... não da pra entender o gringo.
O pior do Galo não é nem perder o título mas perder perdendo pontos para rivais lá de baixo (Goias (3), Vasco (3), Botafogo (3)) só esses 9 pontos perdidos já colocariam o Galo lá em cima... triste.. esse BR era nosso.. :doh:

O pior do Galo não é nem perder o título mas perder perdendo pontos para rivais lá de baixo (Goias (3), Vasco (3), Botafogo (3)) só esses 9 pontos perdidos já colocariam o Galo lá em cima... triste.. esse BR era nosso.. :doh:
Próximo ano não pode nem pensar disto acontecer ou será um ano bem trágico para o Galo.

O Fluminense chegou mesmo. Quem mais deve se preocupar é o São Paulo que está em um crise incrível. Eles possuem sérios riscos de perderem esta vaga direta.

A tabela do Galo é "tranquila". Acredito que o time tem maiores chances de se manter no G4 com isto.

Coloquei para fechar a enquete no sábado. Assim quem quiser mudar seu voto até lá ainda tem chance. Não vale mudar na última rodada. :dente:

Tô muito triste, mas, pelo menos, não terei de ler os livros do André Vianco.

1612445585625.webp

se o Galo não ganhar uns 2 títulos ano que vem (tirando rural óbvio) estaremos fudidos.
O cruzeiro faliu mas antes disso levou 2 CB e 2 BR...
A sorte que o cruzeiro tem pra ganhar títulos o Galo tem ao contrário... incrível

2021 tem tudo pra ser diferente já que em ficando pra mais uma temporada, o Sampaoli vai finalmente disputar uma Libertadores, coisa que até hoje ele não vivenciou nesses dois anos que ele está trabalhando no Brasil.

2021 tem tudo pra ser diferente já que em ficando pra mais uma temporada, o Sampaoli vai finalmente disputar uma Libertadores, coisa que até hoje ele não vivenciou nesses dois anos que ele está trabalhando no Brasil.
Isso se ele ficar, vi que ele tava sendo especulado no marshelle(ou algo assim) da França

Dica: TNT Sports irá exibir Internacional e Athletico PR!
Esse tbm vai passar na Twitch se alguém quiser ver e assinar (tenho quase certeza) e tbm no Furacão Live

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back