Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Eu não tenho nem mais ideia do tamanho da lista e do valor de mercado dos contratados do Galo. Acho que já superou com sobra do Flamengo do Kleber "Cérebro" Leite que sonhava dominar o mundo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Próximo ano não pode nem pensar disto acontecer ou será um ano bem trágico para o Galo.O pior do Galo não é nem perder o título mas perder perdendo pontos para rivais lá de baixo (Goias (3), Vasco (3), Botafogo (3)) só esses 9 pontos perdidos já colocariam o Galo lá em cima... triste.. esse BR era nosso..
Sampaoli inventa demais, cada jogo uma escalação e uma formação tática...
pra falar a verdade nem sei, não estou acompanhando os pré nem os pós jogo.Mas como está o time em relação a pendurados por cartões? Essa variação se deve a isso também?
É que eu fiquei calejado de ver meu time já alguns anos seguidos com um banco de reservas limitado que esse detalhe eu acompanho direto..pra falar a verdade nem sei, não estou acompanhando os pré nem os pós jogo.
pois é... mas não deveria dado o investimento feito.O Keno tá fazendo falta. Muita falta. Uma falta imensurável.
se o Galo não ganhar uns 2 títulos ano que vem (tirando rural óbvio) estaremos fudidos.
O cruzeiro faliu mas antes disso levou 2 CB e 2 BR...
A sorte que o cruzeiro tem pra ganhar títulos o Galo tem ao contrário... incrível
Mais uma RYCAH!Dica: TNT Sports irá exibir Internacional e Athletico PR!
Ih! Meu pai só mantém a tv a cabo por conta desses canais de esportes.Mais uma RYCAH!
Isso se ele ficar, vi que ele tava sendo especulado no marshelle(ou algo assim) da França2021 tem tudo pra ser diferente já que em ficando pra mais uma temporada, o Sampaoli vai finalmente disputar uma Libertadores, coisa que até hoje ele não vivenciou nesses dois anos que ele está trabalhando no Brasil.
Esse tbm vai passar na Twitch se alguém quiser ver e assinar (tenho quase certeza) e tbm no Furacão LiveDica: TNT Sports irá exibir Internacional e Athletico PR!
Este Athletico sempre dá ótimas oportunidades para acompanhar seus jogos! Não canso de elogiar.Esse tbm vai passar na Twitch se alguém quiser ver e assinar (tenho quase certeza) e tbm no Furacão Live