• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O menor tropeço do Flamengo e o Inter deve comemorar o título de 3 a 4 rodadas do fim ou na pior das hipóteses no máximo na penúltima em cima do próprio Flamengo.

E o Athletico está em 2 colocado do returno, se n fosse o 1 mto pifio estaríamos brigando por g6...
po... o Galo tá em segundo, Athletico em 3ro

Agora vou torcer pros dois At(h)leticos na próxima rodada pra diferença cair para apenas 2 pontos.
Depois o Fla e Inter empatam e o Galo sai da seca de 50 anos!! Amém!

Hoje o jogo do Flamengo vale demais para os clubes na disputa pelo título. O Flamengo pode colar no Internacional e ainda possuem o confronto direto. Um tropeço nestas rodadas finais pode custar caro para os times.

Já tem muito comentarista considerando o São Paulo fora da briga.

po... o Galo tá em segundo, Athletico em 3ro
Me confundi então, mas não muda que se não tivéssemos ficado em (pasmem) 19 colocação no 1 turno brigaríamos por g6... (inclusive 1 turno ficamos atrás do coxa, que eh virtual rebaixado antes da série a ter começado)

• Curtir
Reactions: fcm
Bragantino vinha mais embalado que o Athletico em jogos recentes e caiu diante do Gigante. Claro que ter ganho 9 seguidas não é garantia de vitória sempre daqui pra frente. Pode ser que fique no empate.

O que está mais incógnito por ora é esse jogo a menos que o Flamengo tem. Ele pode oscilar entre 58, 59 ou 61 pontos depois de jogar. A ver, a ver... Se ficar no empate com o Inter também está ótimo pra nós. :lol:

• Haha
Reactions: fcm
Bragantino vinha mais embalado que o Athletico em jogos recentes e caiu diante do Gigante. Claro que ter ganho 9 seguidas não é garantia de vitória sempre daqui pra frente. Pode ser que fique no empate.
O que pesou muito foi termos jogado sem um camisa 9 bom quase toda a temporada (se tivéssemos o kayzer na copa do Brasil acho q n teríamos caído)

Mas contra o inter eu não sei o que esperar, o Athletico qnd tá embalado e encaixa o jogo (como contra o Flamengo) joga muito bem e as coisas dão certo demais, mas qnd não encaixa o time parece morto e sem vontade que nem foi contra o Bahia...Pelo menos inter tá mais para Flamengo que para Bahia

A briga agora é Inter, Flamengo e Galo, com tudo pro Inter sair da fila mesmo.

E o SPFC conseguiu repetir a façanha do Palmeiras 09, que coisa patética.

3 minutos de jogo e o Flamengo já abriu o placar. Pelo visto o Flamengo não vai deixar ninguém fugir na liderança.

Contra o Galo, o Sport armou uma retranca absurda. Contra o Flamengo, cismou de atacar, e deu no que deu. Num dou conta dum trem desses, não.

Hoje eu estava vendo e o Palmeiras irá colocar os garotos para jogar. Não dá para criticar o clube do Palmeiras por "abandonar" o torneio e ser injusto com os demais clubes que o enfrentaram antes, ainda mais com um calendário tão injusto como este.

Será jogar a partida e viajar para o Mundial.

Contra o Galo, o Sport armou uma retranca absurda. Contra o Flamengo, cismou de atacar, e deu no que deu. Num dou conta dum trem desses, não.
Talvez até fosse a proposta do Sport, mas eles tomaram um gol aos 3 minutos do primeiro tempo, a estratégia ali deve ter mudado tudo.

Hoje eu estava vendo e o Palmeiras irá colocar os garotos para jogar. Não dá para criticar o clube do Palmeiras por "abandonar" o torneio e ser injusto com os demais clubes que o enfrentaram antes, ainda mais com um calendário tão injusto como este.
O preço de se chegar em várias finais é esse. Não dá pra abraçar tudo.

Este Botafogo está ruim mesmo! Palmeiras está vencendo com o time reserva.

Aliás, só não entendi porque o Weverton está no gol. Poderia ter poupado ele também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back