Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O cara já tá mais de um ano no Brasil, agora não tem mais desculpa pra se fingir de desentendido.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas há de se dizer que pouco se fala de time mineiro na imprensa paulista. O Atlético MG apareceu mais por conta da campanha do último brasileiro. Se não fossem as mensagens no fórum, eu dificilmente saberia que a final do mineiro é Atlético MG vs Cruzeiro.O cara já tá mais de um ano no Brasil, agora não tem mais desculpa pra se fingir de desentendido.
99% das finais é essa rsfinal do mineiro é Atlético MG vs Cruzeiro.
Aqui no RS é a mesma coisa com Grenal. Este ano foi diferente. Infelizmente o Ypiranga não aproveitou a sua chance de ouro que nunca mais terá igual...99% das finais é essa rs
Poderia se pensar no América MG, mas pelo visto mesmo com elenco melhor que o Cruzeiro, o time não consegue alavancar para ganhar um título.99% das finais é essa rs
Esse ano realmente achei uma surpresa o América não ter chegado nem entre os quatro semifinalistas, mas no final tá muito bem justificado por ter priorizado a Liberta.99% das finais é essa rs
Sim, as ultimas 3 finais o cruzeiro chegou só nessa, ano passado foi América e retrasado Tombense.Poderia se pensar no América MG, mas pelo visto mesmo com elenco melhor que o Cruzeiro, o time não consegue alavancar para ganhar um título.
No começo pensei isso, mas como a primeira participação deles na Libertadores era um feito inédito, acredito que eles estão mais satisfeitos em terem chegado a fase de grupos do que numa final de mineiro, De qualquer maneira nas duas situações acabariam cruzando com o Galo.Poderia se pensar no América MG, mas pelo visto mesmo com elenco melhor que o Cruzeiro, o time não consegue alavancar para ganhar um título.
Não digo este ano apenas, mas começar a vencer algo, levantar título. O América MG sempre ficou na sombra de Atlético MG e Cruzeiro. Hoje que eles possuem um elenco melhor e levantar título será importante para se manter no primeiro patamar do futebol brasileiro.Acho que diferente do Red Bull cuja franquia tenta construir uma história dela no Brasil, já que o Bragantino tem apenas um título paulista, o América já tem uma história maior de conquistas de vários títulos mineiros, de Copa Sul-Minas, de série B e série C. Sinceramente um título mineiro a mais ou a menos não vejo como fazendo diferença. Pro Red Bull faria mais por ter menos história.
Já participar das fases da Libertadores dá ao América sua primeira visibilidade internacional e começando a ganhar mais dinheiro. Pra quem tá querendo crescer acho que é um bom começo.
Eru te ouça. Não sendo o Inter, tá ótimo.Rebaixados:
Coritiba, Avai, Santos e Juventude
Te falar que o Santos me preocupa muito! Este ano pode ser o ano que finalmente o time seja rebaixado. Irá depender muito dos concorrentes também, mas de certo o Santos irá brigar para não cair.Rebaixados:
Coritiba, Avai, Santos e Juventude
Eu não afirmaria isto, ainda mais que a Libertadores de certo será a competição que o Abel irá focar. A Leila quer muito fazer história e o jeito mais fácil é conquistando Libertadores uma atrás da outra.Talvez o único palpite concreto que tenho é do Palmeiras querer levar essa edição de BR com mais foco que as anteriores, muito mais por ser um título que o Abel ainda não conquistou. Os demais só arrisco palpitar ao final da fase de grupos das competições continentais e por volta da décima rodada, onde ali temos um parâmetro bom que dá pra sentir quem vai priorizar outra competição e quem vai focar forte nesse campeonato.
Uma hora isso acaba. seja com erro de arbitragem, ou algum time gringo surpreender. Depois de duas finais brasileiras, o que puderem fazer pra derrubar os mais favoritos não ficarei surpreso.A Leila quer muito fazer história e o jeito mais fácil é conquistando Libertadores uma atrás da outra.