Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Será que a maldição do título paulista continuará?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Realmente, a intensidade com que o Palmeiras jogou na partida final do Paulista, para reverter o resultado, somada à longa viagem de ida e volta para a Venezuela, cobraram o seu preço no jogo de ontem.É, péssima estreia do Palmeiras. Esta maratona de jogos é complicada. Deu para ver muitos jogadores cansados no segundo tempo. Aquele começo de jogo foi decisivo.
Eu ainda espero que o Abel foque mais na Libertadores do que no Brasileirão. E quem sabe ganhe logo um atacante bom.
Tira ponto deles lá.Como se já não bastasse a péssima fase do Inter, ainda vamos estreiar no Brasileiro contra o Galo, fora de casa... Oh boy...
Desde o início eu acho que o favorito é o Galo mesmo. Eles montaram um elenco para vencer o brasileirão o ano passado e este ano é apenas continuação.Melhor mesmo pro Galo que pra mim é favorito a ganhar novamente esse ano.
Sim. Este início não era o esperado pelo Abel. Por isto que eu acho que o Abel já vai descartar o brasileirão e focar na Libertadores mesmo (descartar no sentido de buscar o título a qualquer custo). Aquele primeiro jogo contra o Ceará não poderia ter perdido de forma alguma, mas o time vinha de uma final complicada no Paulistão que foi bem desgastante para os jogadores. Consequência de um calendário muito apertado.Palmeiras tá pior que o Inter no Brasileirão? Só fui ver agora.
Quando palmeirense perde um jogo, a culpa é do calendário?