Pobre Abelão. Poderia ter continuado no Inter mas teve esse final triste.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Realmente. Um pênalti claro que só o juiz não viu!Parece que o Palmeiras teve um pênalti claro que não foi marcado.
Outro empate em casa. Eu não acredito muito na briga pelo título. Só não pode deixar o G4 escapar, pois pelo menos a vaga na Libertadores precisa garantir, caso não seja tetra este ano.
Galo, Palmeiras e Flamengo tropeçando muito nesse inicio e calando a boca de todos os comentaristas.
Corinthians e Santos começando bem o Campeonato, o Santos que para muitos era candidato a rebaixamento.
Turco não consegue repetir no Galo o sucesso do Cuca pq a defesa tá muito ruim e o ataque perdeu elenco, foi embora muita gente que as vezes entrava e decidia.
Enfim, se Turco tropeçar mais 1 ou 2 vezes acho que é rua....
Intervalo do jogo, 0x0, coloquei um trocado na vitória do Inter, aí obviamente tomaram o gol de empate nós acréscimos pra colocar água no meu chopp ... Malditos coloradosSe o Inter empatar fora de casa, já tá ótimo, mesmo contra o Juventude".