Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ficar falando do calendário é uma briga igual dar murro em ponta de faca. Isso não mudará tão cedo. E olha que só olharmos alguns anos pra trás como nos anos 90, a coisa já foi bem pior.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas na Europa eles conseguiram se acertar. Existem algumas semanas mais pesadas, mas no geral possuem um calendário bem melhor! Seria só copiar a fórmula e ir se acertando com as competições internacionais como a Libertadores e Sulamericana. Fato é que precisa de um mudança e para melhor. Eu sei que todo mundo gosta de ver jogo quase todos os dias, mas se espalhar bem o calendário, o Premiere lá consegue fazer suas transmissões sem perder tanto jogo.Ficar falando do calendário é uma briga igual dar murro em ponta de faca. Isso não mudará tão cedo. E olha que só olharmos alguns anos pra trás como nos anos 90, a coisa já foi bem pior.
Se acertaram, mas já viu que existe um novo plano pra mexerem na CL nos próximos anos?Mas na Europa eles conseguiram se acertar.
confesso que to com medo do Curintia.. se eles emplacarem nesse inicio a CBF fará de tudo pra eles levarem o caneco...Galo que pra mim é favorito
Não os vejo mais com aquela força dentro da CBF. Sem contar que eles não possuem elenco para manter um grande ritmo até o final do campeonato. A média de idade do elenco é elevada. Na hora que juntar Libertadores e Brasileirão, aquele time que já não é tão jovem, deve começar a cair de rendimento bem rápido. Vale lembrar que eles tiveram uns bons dias de folga por conta da eliminação no Paulistão, o que não aconteceu com o Palmeiras e São Paulo.confesso que to com medo do Curintia.. se eles emplacarem nesse inicio a CBF fará de tudo pra eles levarem o caneco...
Galo também sofreu com o calendário e uma viagem pra Colômbia que só a volta durou 17horas entre ônibus e avião. A libertadores é uma várzea sem fimVale lembrar que eles tiveram uns bons dias de folga por conta da eliminação no Paulistão, o que não aconteceu com o Palmeiras e São Paulo.
Sim, mas o Galo, Palmeiras e Flamengo possuem um elenco melhor. Por isto que eu acho que o Curintia não vai aguentar muito tempo. Além de ter uma média de idade maior dos seus jogadores. Este novo técnico Português terá que subir jogador da base para aguentar o ritmo.Galo também sofreu com o calendário e uma viagem pra Colômbia que só a volta durou 17horas entre ônibus e avião. A libertadores é uma várzea sem fim