Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
As transmissões nessas mídias só tendem a aumentar, mas eu ainda curto muito ouvir no rádio, pois odeio comemorar gol.com mais de 5 segundos de atraso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim. Ele decaiu parece desde a saída do Fortaleza. Não consegue mais acertar um time. Não sei se em um time maior ele não consegue ter a mesma liberdade ou está precisando de uma reciclagem de ideias. Fato que o São Paulo está longe de ser o ideal.Nem sabia que tinha esse tabu. Sinal que aquele time do Fortaleza incomodava bastante mesmo.
Ele ficou o que? 6 meses no comando? Foi campeão muito pelo forte elenco do clube e pelos milhões de vacilos dos outros times. Ele não conseguiu dar uma sequência vitoriosa para falar que aquele time era sua cara, assim como foi no Fortaleza.Ceni pegou o Flamengo em sexto e levou ao título Brasileiro. Se isso não é acertar um time...
Ele ficou o que? 6 meses no comando? Foi campeão muito pelo forte elenco do clube e pelos milhões de vacilos dos outros times. Ele não conseguiu dar uma sequência vitoriosa para falar que aquele time era sua cara, assim como foi no Fortaleza.
Sim, por isto eu não consigo ver aquele time do Flamengo como a cara do Ceni, mas sim uma continuação do que foi o time do Jesus. Ele não teve tempo de impor seu estilo de jogo ali ou filosofia. Só o que lembro são suas comemorações abraçando o Gabigol depois daquele monte de discussões que eles tiveram. Não dá para dizer que o Ceni mudou algo ali.Todos sabem que ele nunca foi a opção preferida e aproveitaram os primeiros tropeços pra demiti-lo e trazer o Renato que não foi capaz de conquistar nenhum título, enquanto Ceni conseguiu três.