Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
prevejo e quero penaltis... de preferencia com vitória dos bambizinhosO 2x0 é possível, mas não provável.
É que no começo do jogo teve um lance na área do São Paulo em que o Danilo chutou a bola e ela desviou na mão do jogador do São Paulo. Em um lance parecido o juiz marcou pênalti lá no Morumbi para o São Paulo, mas neste ele ignorou e deixou o lance seguir. A torcida ficou revoltada, inclusive a comissão técnica do Palmeiras. Esta falta de critério tem incomodado muito, principalmente com a utilização do VAR. Cada jogo um juiz adota uma medida diferente.Palmeiras ganhando de 2x0 já.
Do que você está reclamando, Turgon?
(PS: não estou vendo porque não está passando na TV...)
Eu até havia pensando em um possível confronto na Libertadores este ano novamente, mas depois me lembrei que o São Paulo não se classificou.Ao menos fui poupado de assistir esse desastre, mas o que importa vem a frente,
Bem... Se o melhor técnico tiver de ser, automaticamente, o do time campeão, a "eleição" deixa de fazer sentido, né? Passa a ser um prêmio casado com o título e portanto inútil.