Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Esses dois são bons?Janeiro:
01 - A Queda de Gigantes - Ken Folllet
02 - O Inverno do Mundo - Ken Follet
Ainda estou enrolando para começar a ler Os pilares da terra para conhecer esse autor...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esses dois são bons?Janeiro:
01 - A Queda de Gigantes - Ken Folllet
02 - O Inverno do Mundo - Ken Follet
Esses dois são bons?
Ainda estou enrolando para começar a ler Os pilares da terra para conhecer esse autor...
olha, eu acabei na sexta o "Um Lugar Chamado Liberdade" do Ken, achei ótimo, mas ótimo MESMO! a história toda é linda, os personagens são ótimos (provavelmente nesse livro ele deu mais atenção aos personagens do que nos que o @Neithan leu), fundo histórico na época em que começavam a arquitetar a independência dos EUA, a história começa na Escócia, passa por Londres e termina na Virginia colonial; é realmente uma história sobre liberdade, sobre perseguir o que se deseja.Esses dois são bons?
Comecei a ler Crônicas de Gelo e Fogo, depois de muita teimosia em resistir. Agora aconteceu o que eu temia:
Foda-se a lista de livros da meta de leitura, Westeros passa na frente!
Ver anexo 61826
É bom esse ultimo ?Lidos:
1 - OS detetives selvagens - Roberto Bolaño (Janeiro)
2 - A hora da estrela - Clarice Lispector (Janeiro)
3 - As intermitências da morte - José Saramago (Fevereiro)
4 - A morte de Ivan Ilich - Lev Tolstói (Fevereiro)
Lendo:
5 - Caçando carneiros - Huraki Murakami (Março)
não sei se vc ta se referindo ao último lido ou ao livro que to lendo, mas ambos são muito bonsÉ bom esse ultimo ?
era o lendo (nem reparei que estava em lendo =P). O lido eu já li, é muito bom mesmonão sei se vc ta se referindo ao último lido ou ao livro que to lendo, mas ambos são muito bons