Se leu O Silma, já tá perdoado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade estava procurando A sociedade, mas não encontrei. Provavelmente emprestei e não me devolveram. Então peguei o Silvarillion pra reler. Tá aí, um bom livro pra colocar na lista do amigo oculto. Vou colocar o Senhor dos Anéis.Se leu O Silma, já tá perdoado.
Nunca é muito tarde pra ler.Tá muito tarde pra entrar no censo?
Puts, depois das 22h ta sendo muito tarde pra mim. Ultimamente não há leitura que vença o sono.Nunca é muito tarde pra ler.
A analogia é pela importância das sagas (uma para a cultura ocidental, outra para a oriental), não pelo estilo hahahaSe a narração soa como um mangá, deve estar bem longe de ser uma Odisseia.
Pode sim. Bem provável.Talvez a estrutura de folhetim, com capítulos curtinhos, tenha ajudado nessa percepção?
Depois com menos sono posso tentar.Talvez você pudesse elaborar mais essa percepção aí. Nunca li nem um nem outro.
Ambos, a princípio: seria a literatura (letras apenas) vs. todas as outras formas de arte.E aquela discussão, se me lembro bem, era mais focada em livro vs. filme, né?
Quadrinho é outro departamento rs.
Quero ler o ultimo. Prefiro reler a saga toda pra ter a história bem fresca na memoria. rs
Foi por isso que eu decidi não levar a faculdade a sério #vagalA lista de uma doutoranda miseravi que tem um trabalho em tempo integral.
Quero ler o ultimo. Prefiro reler a saga toda pra ter a história bem fresca na memoria. rs
Isso só pode ser promessa. Não tem a menor condição.22 - Dragões de Éter - caçadores de bruxas - Raphael Draccon (pag. 438) (releitura)
Vale mencionar. pagina 40 e fora uma leve incomodação com insistencias de como um nobre deve ser, um rei se comportar e etc, nada me incomodou rsIsso só pode ser promessa. Não tem a menor condição.