Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Exatamente. O problema das férias é que a gente se acostuma a ser feliz.Nada como estar de férias, né?
Alguém está aproveitando as férias do jeito que o @Meneldur gosta!01. Madame Bovary - Gustave Flaubert.
02. A Tempestade - William Shakespeare.
03. Essa gente - Chico Buarque.
04. Como Gostais e Conto de Inverno - William Shakespeare.
05. Cimbelino - William Shakespeare.
06. Macbeth - William Shakespeare.
07. A Náusea - Jean-Paul Sartre.
Não querendo autosabotar meu presente, mas tem mais uns... emprestimos criativos no resto da saga rsJaneiro-Março
1. Eragon - Christopher Paolini
O autor era um adolescente quando começou a escrever, e isso por vezes transparece na escrita, o que me incomodou um pouco no início. Os empréstimos de Tolkien também me provocaram um ligeiro desprezo quando óbvios demais. Mas devo confessar que me diverti bem mais do que esperava, depois que venci esse preconceito inicial. A história é interessante, o ritmo é ótimo, a leitura é leve e agradável. A continuação já entrou no final da minha fila, e lerei com entusiasmo! Bom presente, @abylos!
Detalhes, detalhes...E quase 3000 páginas.