Húrin
Amante da Calíope
Ufa!!! Ainda bem que não existe restrição a isso nas regras do julgamento!
Muito legal essa estrategia sua, muito bem bolada mesmo!!
Parabens Hurin, Você havia dito que tinha algo em sua acusação que ninguem reparara, eu realmente olhei com toda atenção e não vi nada.
Bem, ainda bem que pelas regras posso usar tudo, senão você teria vencido agora!!
Novamente, brilhante idéia, sorte minha que não deu certo!
O caso dessa questão não foi para se "ganhar" ou "ter uma vantagem" ( Tá bom! Ajudaria a Acusação, concordo... ) mas colocaria o Julgamento num tempo em que os atos de Isuldur teriam um impacto maior, uma atmosfera mais sinistra!
Coisa que muda totalmente com a citação de SdA, ao qual é irrelevante frente aos atos de Isildur e nos quais baseamo-nos! SdA atenua, não apaga!! Ainda mantêmos nossas acusações com as mesmas convicções!
Pois é, o que nesse caso é uma pena, já que a argumentação da acusação se baseou nesse preceito. Foi uma infelicidade mesmo isso não ter ficado mais claro antes, para que não houvesse confusão com relação a esse ponto.
Vamos ver se no próximo julgamento tomamos o cuidado de deixar essa questão exposta com mais clareza.
Não poderiamos colocar de pronto data, mas nossa argumentação, para um bom observador, gira no tempo logo após os fatos. Tanto que em nenhum ponto citamos outros personagens ou fatos futuros.
Isildur no tempo da acusação já era grande, mesmo se tivesse meramente morrido por se cansar da vida.
Citando SdA complica mas não protege das acusações que fizemos!!
As ações dos outros somente mostram o quanto foi preciso se interfirir para arrumar as falhas criadas pelas ações do Réu!
Com o devido respeito a todos, aguardamos convictos do que fizemos!!
Última edição: