Ilithien
Usuário
Pronto, todos os Karmas devidamente dados, merecidamente!
Ilithien, descupe pelo "a Ilithien", eu ia editar, mas como muitos citaram, nem adiantaria
Obrigado Gra... quanto ao "a Ilithien" ta desculpada!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pronto, todos os Karmas devidamente dados, merecidamente!
Ilithien, descupe pelo "a Ilithien", eu ia editar, mas como muitos citaram, nem adiantaria
Nada de especial.
Os Jurados apenas irão julgar o caso sem ter aquela duvida sanada, o que pode resultar na banca perdendo o julgamento.
Simples assim.
Sim mas se o jurado postar no dia que acaba o prazo a noite e ninguem da banca estiver online não vão poder responder no outro dia?
Ok, eu tenho um pergunta, no caso, não é bem uma dúvida, mas acho q seria crucial para a minha decisão, lá vai:
Defesa e acusação, se vcs pudessem definir Isildur em uma frase, qual seria?
Um grande herói, que fez feitos incriveis quase impossiveis, foi um grande guerreiro derrotando até Sauron e foi também um grande estrategista.
Amanda Lee Liu disse:Por volta das 12h de quinta feira eu posto minha decisão, que já esta tomada.
Agora é só elaborar bunitinho o texto
Aranwë disse:minha decisão tbm já está tomada,só falta elaborar o bonitinho texto^^
Húrin disse:Tenho minhas impressões sobre a coisa, e após tomar um belo e sutil puxão de orelhas( que não levava há algum tempo) devido eu ser MUITO passional, principalmente em coisas nas quais me proponho, aguardarei...
Naquelas, algumas coisas... !! No entanto, depois,