• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei] Terceiro Julgamento - Decisão a Serem Tomadas

• Criador do tópico Criador do tópico Indily
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Círculo de Lei] Terceiro Julgamento - Decisão a Serem Tomadas

Eu notei isso... notei que o Fëa foi defesa e foi juiz.... nos 2...
então pensei.... já q estamos mudando as regras, que as façamos valer desde esse momento.
A não ser q vcs achem melhor escolher outro... aí o segundo na listagem que seria o Örome.
O que acham?
Bem... se não hover manifestação até amanhã a noite, falo pro Edu editar o post e vc já manda bala tá "marido de vtbbc"? rs

Eu sinceramente acho que não há problema nenhum.
Depende só de quantas pessoas há no clube: se há poucas, uma hora ou outra ia acabar repetindo. Mas se há muitas pessoas, acho que elas também iriam querer participar.

Vocês levaram em consideração a "experiência" do _Sauron_, por acaso? Tipo, ele já é mais "graduado" no site, então pode ser um juíz tranquilamente. Ou qualquer um do clube pode participar? Enfim, qual é o critério usado para escolher o juiz?
Quanto a vc querida... ficamos feliz que esteja perguntando, respondendo, se interessando e se envolvendo... continue... o VTBBC tá precisando!
Mas respondendo... problema não há... mas regras são regras né... então temos todos que nos manifestar. O juiz pode ser qualquer um... na verdade no tópico das regras do 2° julgamento quem quisesse ser era pra se manifestar... e ele foi logo depois de mim, q decidi abrir mão pra ajudar na organização.

Última edição:

Foram feitas as Regras, portanto, devem ser seguidas, ao menos aquí, se não, desanda. Apesar de VTBBC, meu Amigão, e alem disso, capaz e interessado para ser um grande Juíz, acho que, ao menos desse, o _ Sauron _ não deva ser Juíz!

Pensei até em propôr uma enquete interna para elegermos o Juíz, mas como as vacas estão nos ossos, seria perda de tempo e trabalho à tôa. Já temos 2 Organizadores, e precisamos de 1 Juíz e por fim, abrir o Tópico do Julgamento III.

Se será o Oromë, só falta mesmo concluir as Regras e abrir o tópico. A menos que apareça outro candidato para ser Juíz, esta é minha opinião!

Ok.... um voto contra =)
Quanto a ser oOro, é pq ele estava logo abaixo do Sauron no "desejo" de ser juiz... seguido pelo Avast e por vc rs

Não é um voto contra, veja bem... Digamos que, se as regras foram feitas e serão abertas a todos, alguém vai perguntar a respeito dessa quebra, e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos.
Para evitar saias-justas, por sua participação no ultimo Julgamento, _ Sauron _ não pode participar deste, para que um de nós não seja culpado por estar burlando as Regras.

Quanto ao Avastgard, ele não está como Organizador??:think: Então, se ele se candidatar a Juíz, automaticamente, você, Indily, ficaria como responsável por colocar o J-III para funcionar. Ou o contrário.

Quanto ao Avastgard e Oromë, um deles sendo o Juíz, se essa for mesmo a vontade deles, lembrem-se que é preciso estar por dentro das "Leis", assim como das Regras, para atuar juntamente com o Organizador.

Eu não serei Juíz, ao menos não dessa vez, pois estou cheio de problemas off-Fórum, que tem tirado minha concentração e atenção. Para não ficar no ar, estou com um problema de saúde que está bagunçando meus hormônios, me deixando irritadiço e impaciente. Além de minha filhinha estar doente e minha esposa ter sido operada ontém! Então, imaginem como está minha cabeça!!

Mas estou acompanhando o melhor que posso as coisas por aquí. E tentado ao menos fazer uma sombra de participação e apoio a vocês! Boa Sorte!!

Última edição:

Não é um voto contra, veja bem... Digamos que, se as regras foram feitas e seram abertas a todos, alguém vai perguntar a respeito dessa quebra, e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos.
Para evitar saias-justas, por sua participação no ultimo Julgamento, _ Sauron _ não pode participar deste, para que um de nós não seja culpado por estar burlando as Regras.

Quanto ao Avastgard, ele não está como Organizador??:think: Então, se ele se candidatar a Juíz, automaticamente, você, Indily, ficaria como responsável por colocar o J-III para funcionar. Ou o contrário.

Quanto ao Avastgard e Oromë, um deles sendo o Juíz, se essa for mesmo a vontade deles, lembrem-se que é preciso estar por dentro das "Leis", assim como das Regras, para atuar juntamente com o Organizador.

Eu não serei Juíz, ao menos não dessa vez, pois estou cheio de problemas off-Fórum, que tem tirado minha concentração e atenção. Para não ficar no ar, estou com um problema de saúde que está bagunçando meus hormônios, me deixando irritadiço e impaciente. Além de minha filhinha estar doente e minha esposa ter sido operada ontém! Então, imaginem como está minha cabeça!!

Mas estou acompanhando o melhor que posso as coisas por aquí. E tentado ao menos fazer uma sombra de participação e apoio a vocês! Boa Sorte!!

rsss falei quem se indicou pra Juiz amore...
a Sequencia do outro tópico era
Indily, _Sauron_, Oromë, Avastgard e Hurin.... mas eu e o Avast abrimos mão pela Organização entendeu? O que sobraram o Sau, Oro e vc... por isso o Sau foi escolhido... pq estava na sequencia... mas se temos que seguir a regra, então o próximop é o Oro, ou faremos votação e tal...
Mas por mim, que seja o Oromë então...

Melhoras tanto pra sua esposa qto pra Raquel Má... espero q tudo se resolva logo :kiss:

Brigada Indily :kiss:

Mas eu também acho que, pelo menos nesse, não deveria ser o _Sauron_. Porque as pessoas vão mesmo questionar essa regra, vai parecer que nós mesmos estamos quebrando à nossa própria vontade e outra: vamos ter q explicar tudo muitas vezes, o que vai ser um incômodo desnecessário.

Eu acho que o Oromë deveria ser eleito para juiz. Deixa o _Sauron_ para o proximo, oportunidade é q não vai faltar :D

Já te mandei uma msg de melhoras Húrin, depois vc vê lá ;)

Isso vcs tem razão.... falarei com o Oromë e com o _Sau_

Eu aceito ser passado para o próximo, afinal de conta, tenho entrado pouco esses dias e a vida apertou um pouco esse ano. Posso ficar pra próxima mesmo e deixar o Oromë, que quer tanto ser juíz.

Ok então, serei o Juiz, com o maior prazer. :D

Bah...espero que melhore logo, Húrin. Tanto você quanto sua filha e esposa. Melhoras a todos. :D

Ótimo, então o Oromë será o juiz deste julgamento. _Sauron_, agradeço a sua compreensão e Oromë, agradeço a sua presteza. Sugiro que você, Oromë, leia atentamente as regras e resolva quaisquer dúvidas conosco.

Já editei o post das regras, que finalmente está pronto. Indily, pode pedir para o Edu editar o post dele. Para agilizar as coisas, já vou abrir de uma vez o tópico do Terceiro Julgamento (a espera está me matando). Boa sorte a todos.

EDIT: Já abri o tópico. Dêem uma olhada lá na área Tolkien. Indily, iremos pedir ao Fëanor para fixar o tópico ou não precisa?

Última edição:

Avastgard, precisa ser feito uma pequena alteração no primeiro jugamento quem foi o presidente foi o mestre Duillin e não eu. Eu só fui um zé.

- Faaaaala zé!

Eu to brincando, mas quem foi o cabeça do time foi Duilin.

Anexos

• pobrepintozm2.webp
    pobrepintozm2.webp
    11,2 KB · Visualizações: 13

Avastgard, precisa ser feito uma pequena alteração no primeiro jugamento quem foi o presidente foi o mestre Duillin e não eu. Eu só fui um zé.

- Faaaaala zé!

Eu to brincando, mas quem foi o cabeça do time foi Duilin.

Pode deixar que eu altero isso no post principal e logo o Avast altera no tópico do julgamento!

Avast, no seu post no tópico novo do 3° julgamento, vc escreve em cima "juiz oromë" mas lá embaixo deixou o Saurtou... altere!
Vou pedir ao Edu pra alterar o dele e ao Fëa pra fixar

Muito Bem!!:clap:

Tá dando gosto de ver a ação de vocês nesse Projeto!

Enfim, Notícias minhas;
Minha filha está melhorando(também pudera, a grana que gastei com medicamentos...), meu filho continua em situação equílibrada( preciso me mudar de Mordor(São Paulo destroe a saúde das crianças)) e minha esposa teve alta. Agora estou empenhado em acabar com a louça que acumulou na pia, limpar a Casa de Hador, e lavar as roupinhas das crianças!:D

Daquí passarei pelo Tópico do J-III:joinha:

Abraço a todos e obrigado pela atenção!!:amem:

Já fiz as alterações que vocês me pediram. Também, foi um pesadelo colocar todos aqueles links um por um...

Gente, temos que decidir quanto tempo vamos dar para o post ficar à mostra até que comecemos afase de indicação de réus. Será que uma semana está bom?

Húrin, me alegra saber que as coisas estão melhorando para você Quando eu vi seu opst explicando a sua situação eu quis responder, mas estava com tão pouco tepo que deixei para depois. Enfim, desejo melhoras para a Casa de Hador e os Filhos de Húrin.

Última edição:
Eu já pedi para o Deriel colocar o tópico que vc postou nos avisos coloridinhos que ficam em evidência no forum.
Acredito que conforme as pessoas começarem a ver o tópico, já podem indicar os réus... não terá qualquer problema. Afinal, é tudo neste tópico mesmo, apenas o julgamento que é feito em outro.
Ahh e vc já pode linkar o tópico do Edu:http://forum.valinor.com.br/showthread.php?p=1785389
Ele já atualizou conforme nossas alterações.
Será q existe mesmo a necessidade de fixar o post???

E avast, num precisava copiar link por link rss se vc copiasse meu post aqui do tópico os links já iriam rss

Eu já pedi para o Deriel colocar o tópico que vc postou nos avisos coloridinhos que ficam em evidência no forum.

É, eu já vi o aviso lá. Essa foi uma excelente ideia, Indily, vai ajudar a divulgar bastante o julgamento.

Acredito que conforme as pessoas começarem a ver o tópico, já podem indicar os réus... não terá qualquer problema. Afinal, é tudo neste tópico mesmo, apenas o julgamento que é feito em outro.

Lembre-se que há o prazo de 48 horas para a indicação dos réus. Por isso, temos que anunciar oficialmente que o prazo começou, para que as regras sejam cumpridas e as coisas fiquem organizadas. Senão, em 48 horas não vai haver quase nenhuma indicação... Poderíamos inclusive pedir de novo ao Deriel para que coloque outro aviso quando começar o prazo para indicação (talvez um pouco antes), pra chamar mais a atenção.

Ahh e vc já pode linkar o tópico do Edu: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?p=1785389
Ele já atualizou conforme nossas alterações.
Será q existe mesmo a necessidade de fixar o post???

Vou fazê-lo o quanto antes. Sinceramente, acho que não há necessidade de fixar o tópico. Nos julgamentos passados, se bem me lembro, isso não foi feito e não houve problema algum. Além disso, se fixado for, pode ser que as pessoas façam confusão entre o tópico do Julgamento com o tópico geral do Círculo da Lei (aquele do Edu)

E avast, num precisava copiar link por link rss se vc copiasse meu post aqui do tópico os links já iriam rss

Eu também pensava assim, mas po algum motivo os links não foram e eu tive que buscar um por um. Depois, na hora de criar o novo tópico, deu uma pala maluca e no lugar dos links apareciam aqueles códigos doidos. Aí que tive que fazer tudo de novo...:blah:

É, eu já vi o aviso lá. Essa foi uma excelente ideia, Indily, vai ajudar a divulgar bastante o julgamento.
Obrigada querido!

Lembre-se que há o prazo de 48 horas para a indicação dos réus. Por isso, temos que anunciar oficialmente que o prazo começou, para que as regras sejam cumpridas e as coisas fiquem organizadas. Senão, em 48 horas não vai haver quase nenhuma indicação... Poderíamos inclusive pedir de novo ao Deriel para que coloque outro aviso quando começar o prazo para indicação (talvez um pouco antes), pra chamar mais a atenção.
Eu sei.... pensei em deixar assim 48 horas e depois pedir pro Deriel alterar o aviso falando do prazo.. pode deixar que quarta feira, mais tardar quinta peço a alteração do aviso!

Vou fazê-lo o quanto antes. Sinceramente, acho que não há necessidade de fixar o tópico. Nos julgamentos passados, se bem me lembro, isso não foi feito e não houve problema algum. Além disso, se fixado for, pode ser que as pessoas façam confusão entre o tópico do Julgamento com o tópico geral do Círculo da Lei (aquele do Edu)
Tem razão... deixa essa de fixar pra lá rs

Eu também pensava assim, mas po algum motivo os links não foram e eu tive que buscar um por um. Depois, na hora de criar o novo tópico, deu uma pala maluca e no lugar dos links apareciam aqueles códigos doidos. Aí que tive que fazer tudo de novo...:blah:
rsss Sinto muito rssss Comigo tinha dado certo!!! rs

Indily disse:
pensei em deixar assim 48 horas e depois pedir pro Deriel alterar o aviso falando do prazo.. pode deixar que quarta feira, mais tardar quinta peço a alteração do aviso!

Mas você vai pedir para mudar o aviso anunciando que começou o prazo para a indicação de réus ou que esta ainda vai começar? Quando é que deve começar a indicação, afinal? Se você quiser, pode anunciar oficialmente o início do prazo (lembra de postar a hora em que vai acabar o prazo, pra não haver problema, e também que só são duas indicações por usuário, até o limite de 20, no total).

Algo como "amanhã começa o prazo para indicação dos réus! este prazo é de 48 horas então apressem-se para votar e escolher o próximo réu a ser julgado!!!"
Aí lá no seu tópico eu coloco um post avisando novamente do prazo e do limite de 2 por usuário para o réu.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back