Indily
Balrog de Pantufas Fofas
Re: [Círculo de Lei] Terceiro Julgamento - Decisão a Serem Tomadas
Eu notei isso... notei que o Fëa foi defesa e foi juiz.... nos 2...
então pensei.... já q estamos mudando as regras, que as façamos valer desde esse momento.
A não ser q vcs achem melhor escolher outro... aí o segundo na listagem que seria o Örome.
O que acham?
Bem... se não hover manifestação até amanhã a noite, falo pro Edu editar o post e vc já manda bala tá "marido de vtbbc"? rs
Mas respondendo... problema não há... mas regras são regras né... então temos todos que nos manifestar. O juiz pode ser qualquer um... na verdade no tópico das regras do 2° julgamento quem quisesse ser era pra se manifestar... e ele foi logo depois de mim, q decidi abrir mão pra ajudar na organização.
Eu notei isso... notei que o Fëa foi defesa e foi juiz.... nos 2...
então pensei.... já q estamos mudando as regras, que as façamos valer desde esse momento.
A não ser q vcs achem melhor escolher outro... aí o segundo na listagem que seria o Örome.
O que acham?
Bem... se não hover manifestação até amanhã a noite, falo pro Edu editar o post e vc já manda bala tá "marido de vtbbc"? rs
Quanto a vc querida... ficamos feliz que esteja perguntando, respondendo, se interessando e se envolvendo... continue... o VTBBC tá precisando!Eu sinceramente acho que não há problema nenhum.
Depende só de quantas pessoas há no clube: se há poucas, uma hora ou outra ia acabar repetindo. Mas se há muitas pessoas, acho que elas também iriam querer participar.
Vocês levaram em consideração a "experiência" do _Sauron_, por acaso? Tipo, ele já é mais "graduado" no site, então pode ser um juíz tranquilamente. Ou qualquer um do clube pode participar? Enfim, qual é o critério usado para escolher o juiz?
Mas respondendo... problema não há... mas regras são regras né... então temos todos que nos manifestar. O juiz pode ser qualquer um... na verdade no tópico das regras do 2° julgamento quem quisesse ser era pra se manifestar... e ele foi logo depois de mim, q decidi abrir mão pra ajudar na organização.
Última edição: