Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não querido... prefiro ficar por trás das câmeras... digamos que já me exponho demais por essas bandas rs
Tem interesse em ser juiz? podemos te colocar no nosso pacote anual de indicações rs!
O juiz deixamos para anunciar depois, quando as bancas estiverem formadas. Assim temos mais tempo para correr atrás de alguém. Estou pensando em chamar o Menegroth, já que a Indily o sugeriu. Se ele não quiser, pensei em chamar o Skywalker, o que acham? Não achando mais ninguém, ficaria o ALF, já que ele disse só querer se ninguém mais quiser.- Réu escolhido: Saruman, indicado por Anwel (o que teve mais votos na enquete);
- Jurados: Elessar Fox, Ondon Ricewind e Húrin. Com relação ao Húrin, devemos nos preparar para enventuais reclamações por ele fazer parte da organização, mas acho que o Tio Húrin merece ser jurado.
Pedimos desculpas a todos que estão acompanhando o Círculo da Lei pela demora nos resultados. Entretanto, aqui está o que foi decidido:
Réu: Saruman, indicado por Anwel
Jurados: Elessar Fox, Húrin e Ondon Ricewind
Como o usuário Anwel indicou o personagem vencedor da enquete, ele é agora o presidente da banca de acusação, cabendo a ele escolher mais duas pessoas para integrar esta banca. Poderá, entretanto, abdicar de seu cargo, ocasião em que a presidência da banca de acusação será daquele que a requisitar primeiro dentro de 12 horas após a comunicação da desistência do presidente eleito.
A presidência da banca de defesa será daquele que primeiro a requisitar, a partir de agora. Cabe ao presidente escolher mais duas pessoas para ajudá-lo na defesa.
Uma vez anunciados os integrantes das bancas, será criado um novo tópico denominado "Julgamento de Saruman", onde serão citados os nomes dos jurados e dos componentes da acusação e da defesa. A partir da postagem deste tópico começa o prazo para a postagem da primeira peça, por parte da acusação (três dias corridos).
Para mais esclarecimentos, favor ler as regras no primeiro post deste tópico ou perguntar aqui mesmo (não sem antes ler as regras).
Desculpem a minha demora. Acessei ontém mas não passei por aqui...
Ok, posso ser um dos Jurados!
" O " Anwel está pretendendo deixar a Acusação para ser da Defesa... Me disse na Nossë, orientei ele e aconselhei a não fazê-lo, mas sabe cumé...
Portanto, Avastgard, faça sua parte e vejamos o que ele resolve da vontade dele, ok?
Vou pentear o cabelo e o cavanhaque, o terno engomadinho já está na estica!
Avisou a ele que se ele abrir mão da Acusação não há garantia alguma de que ele seja membro da Defesa?
Eu, particularmente, espero que isso não venha a acontecer. Isso pode abrir precedentes para futuros casos onde os que deveriam presidir a Acusação estariam na Defesa.
É isso aí, parabéns Menegroth, nosso juiz!
Outra coisa: O drag047 se candidatou a presidência da banca de acusação também. Acho que está tudo bem Anwel ir para a Defesa e a acusação ficar por conta de drag. Certo?
O diabo abriu mão da acusação
vai começar o conflito!
Pois bem, eu, como presidente da banca da acusação, me abdico do mesmo.
E
me candidato a presidente da banca da defesa!