• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei] Terceiro Julgamento - Decisão a Serem Tomadas

• Criador do tópico Criador do tópico Indily
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Fácil!! Abre-se o tópico do CL e já vamos avisar as coisas. Tem que parar com esse negócio de orkutear o Projeto, afinal, de quê adiantou tanto debate a respeito das Regras para assim que abrirmos o tópico jogarmos tudo fora??

Ou impômos uma certa ordem, a ordem que foi debatida aquí, ou então, melhor nem abrir um novo Julgamento! É um saco trabalhar desenvolvendo uma coisa e na oportunidade de ver concretizada a ideia, alguns chegarem e detonar seu trabalho.

E vocês 3 tiveram trabalho mais do que eu achava necessario com isso. MAs se acham que devem se desfazer dele, isso já é com vocês! Estou só avisando...

Simples assim... abre-se o tópico amanhã, quinta-feira, e começaremos a contar o prazo no fim de semana, no máximo até domingo.

Quando o tópico for aberto, é só avisar a Administração e pedir para colocar no quadro de avisos.

E tenho dito.

Vou fazer o que o ALF recomendou: postar hoje (quinta-feira) e dizer que o prazo para indicações começará à 00:01 de sexta-feira e terminará à 00:01 de segunda. Qualquer indicação feita antes disso será desconsiderada, como foi feito no último julgamento. Quem de vocês puder ir computando as indicações e quem as fez, por favor faça-o, pois eu acho que não poderei acessar neste fim de semana.

Também vou pedir pelo Fale Conosco para que coloquem um aviso.

Vim questionar aqui pra num passar na autoridade do avast...
QUE PORRA É ESSA DE PODEM VOTAR ATÉ 2 CANDIDATOS? SURTOU????

FALASSE APENAS QUE QUEM QUISESSE SE CANDIDATAR A JURADO QUE VOTASSE EM UM INDICADO E NESSA OPÇÃO, MAS NÃO EM 2 INDICADOS!!!! =/

Nem achei graça hein... Rezando pra num dar empate por causa disso!

Desculpe, Indily, já alterei o texto explicando que cada um só pode votar em um réu e que um dos votos serve exclusivamente para se candidatar a jurado.

Eu tinha quase certeza de que tínhamos aberto mão disso e permitiríamos que cada um desse dois votos para que, assim, a enquete tivesse a opção "quero ser jurado", o que facilitaria as as coisas para nós. Ainda bem que você viu isso rápido, antes da enquete começar (a propósito, pedi para o TT1 inserir a enquete, OK?).

Não gosto desse tipo de enquete... O que garante que vão votar em apenas um candidato? Sempre vai ter o(s) engraçadinho(s) de plantão para usar os dois votos para os candidatos.

Porque não estamos mais fazendo como das outras vezes? Um voto apenas e quem quiser ser candidato que se manifeste através de post, aliás, não era esse o combinado?

Caso aconteça empate o nós desempataremos, nem que seja na moedinha.

Eu acho essa enquete arriscada tbém... mas testaremos pra num ter BO de novo nesse
deixa quieto e no próximo a manifestação vai no POST.
O que acontece é que no 1° julgamento funcionou o esquema de votos, mas quem se manifesta pra jurado não poderia indicar, pois se for selecionado jurado não poderia entrar nas bancas de acusação e de defesa.

Por isso há milênios atrás eu havia dito que poderíamos fazer uma enquete subsequente à enquete de decisão do réu... aí, já teríamos as bancas formadas e só assim colocariamos o juri e não precisariamos nos preocupar com a contagem nos posts... mas na época que sugeri não aceitaram...

Enfim, agora deixe assim pra num dar mais erro!

Meus queridos, vejam o que foi decidido no item nº 5 das propostas de alteração das regras:

5) Determinar qual será o prazo para a formação da banca de jurados;
Decisão:

1) assim que for aberta a enquete, as pessoas poderão:

a) votar em 1 candidato e se candidatarem a jurados;

ou

b) votarem em 2 candidatos.

2) a candidatura para jurado fica aberta durante os 3 dias de votação nos réus da enquete e por mais um dia depois disso, totalizando 4 dias;

3) findo o prazo de 4 dias para a candidatura, o VTBBC escolhe, por quais métodos quiser, quem fará parte do júri. Essa escolha deverá acontecer, de preferência, no mesmo dia do encerramento da candidatura.

Preciso dizer mais alguma coisa? Essa decisão esteve o tempo todo lá para quem quisesse ler e, ao que me consta, todos concordaram com ela.

"meus querido".... adoro cinismo de quem tá falando "ó, eu sei o que eu falo e vcs não".

Vc está certo sim... ainda assim o "OU" do B vc pode cortar...

Indily, mais uma vez você me repreende por querer seguir as regras. Da última vez você tinha total razão, já que eu fui mal-educado publicamente com você. Mas e agora? Eu simplesmente postei as regras do jeito que nós as aprovamos. Que mal houve nisso?

Não quero criar mais confusão do que já criei, tanto neste quanto no outro julgamento. Entretanto, nós já tínhamos decidido sobre a questão de votar em 2 réus antes, e nos esquecemos disso. Não estou dizendo que "sei do que estou falando e vocês não", digo que todos nós sabíamos disso (ou deveríamos saber), porque todos nós aprovamos a proposta de alteração que eu postei anteriormente. Mas todos nós nos esquecemos dela. Apesar de lembrar que cada um ia poder votar em dois réus, eu também esqueci que essa regra estava na nossa cara e que tinha sido amplamente debatida (achei que ela só tinha sido discutida há mais tempo, não tão recentemente).

Se alguém quisesse mudar alguma coisa na proposta aprovada, deveria tê-lo feito antes. Houve muito tempo para isso. Se alguém quisesse questionar a "condução" que fiz na votação das propostas e pôr outra pessoa no comando, também deveria tê-lo feito antes, pois também houve muito tempo para isso.

Mas agora que já mudei o post para falar que só se pode votar em um réu, acho melhor deixar assim. Eu mesmo me encarrego de verificar voto por voto para ver se alguém votou duas vezes (a menos que outros queiram fazê-lo). Todos concordam ou preferem voltar a dois réus?

No mais, peço desculpas pelo enorme transtorno que venho causando frequentemente. Eu nem queria conduzir este julgamento justamente por conta do papelório que fiz no anterior, preferia deixar a poeira abaixar primeiro. Mas como ninguém mais quis... Se outro quiser assumir as rédeas, fique à vontade. Eu não ficaria ofendido com isso.

Eu já mandei uma MP pedindo para o TT1 colocar a enquete lá no tópico, como acredito que ele fez no último, e estou aguardando a resposta.

Ei... num tem confusao... aqui pensei que poderiamos falar numa boa!
E vc está certo... já disse! E reafirmo... vc estava certíssimo!

Avastgard...
Agora você sabe um pouco do que sinto em relação à Nossë.... Mas então, mantenha o trabalho. Você tem nosso apoio, apesar de por vezes pegarmos no seu pé e te aloprarmos, ok?
Algumas cobranças são construtivas. Ao menos penso assim. Você tem feito um grande trabalho junto ao CI, portanto, continue, pois está dando tudo certo.

Isso fica como treinamento para assumir a Nossë:cerva:

Ei... num tem confusao... aqui pensei que poderiamos falar numa boa!
E vc está certo... já disse! E reafirmo... vc estava certíssimo!

Fico aliviado em saber que podemos conversar numa boa então. Confesso que não entendi muito bem qual foi o tom do seu post anterior, mas se você diz que está tudo bem, ótimo.

Avastgard...
Agora você sabe um pouco do que sinto em relação à Nossë.... Mas então, mantenha o trabalho. Você tem nosso apoio, apesar de por vezes pegarmos no seu pé e te aloprarmos, ok?
Algumas cobranças são construtivas. Ao menos penso assim. Você tem feito um grande trabalho junto ao CI, portanto, continue, pois está dando tudo certo.

Isso fica como treinamento para assumir a Nossë:cerva:

Você tem razão, Húrin. Dificuldades sempre existirão. Só temos que aprender algo novo a cada uma que enfrentamos.

Com relação a assumir a nossë: Vai sonhando...:lol:

Bom, parece que agora só temos que aguardar a enquete ser criada. Indily, você já pediu no Fale Conosco? Se lá for o único canal possível, acho que vai demorar um ano (quando pedi para colocarem o aviso acho que ninguém viu).

Já tentaram direto com o Fëanor? Ele disse por aquí que nos ajudaria, acho que é a melhor opção no momento!

Preciso dizer mais alguma coisa? Essa decisão esteve o tempo todo lá para quem quisesse ler e, ao que me consta, todos concordaram com ela.

Pois é... é nisso que dá beber o que tem embaixo da pia e ler tópicos depois. Tenho certeza de que eu li tópico errado. Me descuple pela mancada Avast.

Bom, parece que agora só temos que aguardar a enquete ser criada. Indily, você já pediu no Fale Conosco? Se lá for o único canal possível, acho que vai demorar um ano (quando pedi para colocarem o aviso acho que ninguém viu).

Já tentaram direto com o Fëanor? Ele disse por aquí que nos ajudaria, acho que é a melhor opção no momento!

Não façam isso pelo Fale Conosco, pode demorar muito mais tempo do que o necessário.

Tentem o Fëanor ou então MP para um dos moderadores da área.

Fico aliviado em saber que podemos conversar numa boa então. Confesso que não entendi muito bem qual foi o tom do seu post anterior, mas se você diz que está tudo bem, ótimo.
O tom do meu post foi de deboche, pq eu tava rindo qdo li o "meus queridos!"

Pois é... é nisso que dá beber o que tem embaixo da pia e ler tópicos depois. Tenho certeza de que eu li tópico errado. Me descuple pela mancada Avast.
Falei que eu e vc estávamos bebendo demais essas coisinhas!!! Tá vendo!

Não façam isso pelo Fale Conosco, pode demorar muito mais tempo do que o necessário.

Tentem o Fëanor ou então MP para um dos moderadores da área.
Temos um problema aí... pedi pra Sindar que modera a área, até enviei a cópia ao Avast... e ela disse que os admins pediram para que fosse no Fale Conosco... Ou seja, Estamos lascados...
Avast, peça lá e depois solicite ao Fea para que olhe pq senão isso num sai!

Última edição:
Já fiz o pedido no Fale Conosco e dei um toque no Fëanor para ver se tem como ele agilizar um pouco as coisas. Agora é só esperar.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back