Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já está correndo, e já tem gente fazendo errado. Vou verificar para não perder o controle!
É possível verificarmos depois qua foi o segundo voto das pessoas que votaram em 2?
Caso for, aí é só excluirmos esse voto, pois provavelmente o que a pessoa mais queria era o que ela votou primeiro.
ALF, esta opção não me parece viável. Muita gente pode ter deixado de votar em dois personagens em observância à regra que eu postei lá. Teve até alguém que chamou a atenção para isso, não me lembro quem. Estas pessoas acabariam prejudicadas por seguir a regra.
Eu postei lá no tópico explicando qual é a regra original e que decidiremos o que fazer quando a enquete terminar, além de ter dito que a anulação do segundo voto pode ser uma das nossas medidas.
A mesma enquete terá a opção "quero ser jurado", para que aqueles que desejarem ser jurados possam marcá-la e se candidatar para este cargo.
BANCA DE JURADOS
Qualquer usuário que desejar pode se inscrever para a banca de jurados. Para isso basta postar "Quero ser jurado." no tópico da enquete. O prazo para a inscrição dos jurados será o mesmo da duração da enquete (3 dias corridos) e a escolha dos 3 componentes da banca será feita pelo VTBBC.
5) Determinar qual será o prazo para a formação da banca de jurados;
Decisão:
1) assim que for aberta a enquete, as pessoas poderão:
a) votar em 1 candidato e se candidatarem a jurados;
ou
b) votarem em 2 candidatos.
2) a candidatura para jurado fica aberta durante os 3 dias de votação nos réus da enquete e por mais um dia depois disso, totalizando 4 dias;
3) findo o prazo de 4 dias para a candidatura, o VTBBC escolhe, por quais métodos quiser, quem fará parte do júri. Essa escolha deverá acontecer, de preferência, no mesmo dia do encerramento da candidatura.
Apesar de não ter sido dito explicitamente que a candidatura se daria por uma opção na própria enquete, é óbvio que era essa a intenção. Caso contrário não haveria motivo para cada usuário ter dois votos (um para se candidatar a jurado e outro para votar no réu).
Entretanto, o texto com as regras saiu diferente do que a gente tinha decidido, prevendo que a candidatura a jurado se daria por post no tópico, e ninguém viu isso:
BANCA DE JURADOS
Qualquer usuário que desejar pode se inscrever para a banca de jurados. Para isso basta postar "Quero ser jurado." no tópico da enquete. O prazo para a inscrição dos jurados será o mesmo da duração da enquete (3 dias corridos) e a escolha dos 3 componentes da banca será feita pelo VTBBC.
Por isso eu disse que
Acho que devemos contar os votos normalmente e só aceitar a candidatura para Jurados daqueles que ticaram sua vontade na enquete...
De acordo.
A Penelope esqueceu de ticar "Quero ser Jurado" e votou em apenas um dos indicados. Podemos inclui-la na lista dos candidatos a jurados??
Eu sou contra isso. Se abrirmos exceção para um teremos que abrir para vários, e isso pode se complicar demais.
No fim das contas, acho que a solução é mesmo levar em consideração o que está na enquete. Todos os votos da enquete serão considerados, e somente os votos da enquete (inclusive as candidaturas para jurado). Alguém discorda?
Vamos convidar o Menegroth? Ele quer saber o que rola no mundo... que acha? rs
Jurados? Dados? rs tenso... num sei... mas se tiver que escolher:
* Elessar Fox,
* Húrin, (tem que ter um "decente e confiável"(?) ) rs
* Ondon Rincewind,
E vocês que estão organizando todo o "evento", não se interessam por serem jurados ou juiz?
Indily, Avast, Alf e Hurin.
São os que mais têm se movimentado para concretizar esse novo CL. Com ceteza vão acompanhar bastante quando ele estiver em andamento. Nada mais justo que vocÊs mesmos serem os jurados e o juiz, aliás tem o número certo para 3 juraos e 1 juiz. O que acham?
Nada mais justo com vocês que estão organizando tudo, não é?
Pois então eu sigo a Indily nos jurados:
-Elessar Fox,
-Húrin
-Ondon Rincewind.
Já que a Indily não quer ser Juiza, voto no ALF