Felagund
Usuário
Galera, desculpa, mas preciso me meter para comentar isso daqui:
Eu tinha 13,14 anos, causava UM MILHÃO de vezes mais do que o Amon (que sinceramente, não achei que causou tanto, só se confundiu e insistiu na sua confusão) e NENHUM moderador era tão agressivo assim.
Não to aqui querendo defender o Amon, nem para te atacar, nada disso! Só acho que ta tudo muito tenso, não vejo necessidade de chamar o outro de "patético", isso sim é infantilidade, ainda mais quando se tem a "proteção" de ser um moderador, não é mesmo?
No mais, parabéns a TODA a organização, todos os envolvidos e etc. foi o primeiro que acompanhei, gostei bastante, apesar desse final ter ficado pessoal e agressivo demais...
Cara, eu to agradecendo até agora vc não ser moderadora na época que eu postava nesse forum, lá pelos anos de 2004, 2005...Ô santa infantilidade. Cite meu nome que é mais digno. Já que são 2 organizadores... vc é patético.
no mais, ninguem ameaçou cancelar coisa alguma em momento algum. Eu e o meneldur conversando FORA DA VALINOR falamos que vc parecia fazer essas palhaçadas de propósito e ele citou "da vontade de trancar essa merda toda" e eu "da vontade de cancelar essa merda toda". E eu comentei que vc nos irritou com neithan e paganus e só. Comentário de gente irritada com babaca que ADORA DESVIRTUAR AS COISAS E LEVAR A SEU FAVOR SE FAZENDO DE O CARA LEGAL QUE FOI INJUSTIÇADO.
E aqui concordo: INFELIZ ESSA POSTURA. Mas obviamente que falo da sua!
Eu tinha 13,14 anos, causava UM MILHÃO de vezes mais do que o Amon (que sinceramente, não achei que causou tanto, só se confundiu e insistiu na sua confusão) e NENHUM moderador era tão agressivo assim.
Não to aqui querendo defender o Amon, nem para te atacar, nada disso! Só acho que ta tudo muito tenso, não vejo necessidade de chamar o outro de "patético", isso sim é infantilidade, ainda mais quando se tem a "proteção" de ser um moderador, não é mesmo?
No mais, parabéns a TODA a organização, todos os envolvidos e etc. foi o primeiro que acompanhei, gostei bastante, apesar desse final ter ficado pessoal e agressivo demais...