Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
cara............Bom, eu fiquei caladinho o tempo todo nem me estressei, só fiquei surpreso pela forma que o Amom reagiu ao argumento do jurado 2(que era eu ).
Cara, vc criou picuinha a toa! De boa que criou com meu argumento, mas tudo bem até porque aqui é uma brincadeira e levo na esportiva. Se tivesse que cancelar ou não eu não estava nem aí porque o mais importante é a decisão do juri. Mas pela política do bom procedimento eu respeitei e mudei o texto. Mas o voto se manteve
Parabéns as duas bancas, de acusação e defesa. Acho que no geral criaram bons argumentos e é fato que por mais foda que fosse Maeglin, invejoso, possessivo, e de ter revelado Gondolin (imaginem as torturas que ele sofreu) não vejo ele como um criminoso. Mau caráter? Pode até ser! Pessoalmente nunca gostei deste personagem.
E a queridíssima Aranel disse tudo
Vou aqui desmembrar toda a minha justificativa citando as peças da acusação E da defesa nas quais me baseei. NÃO QUE EU TE DEVA SATISFAÇÃO DAS MINHAS CONCLUSÕES.... E se não aceita meus argumentos e nem sabe perder, O PROBLEMA É SEU!
Quem não me deu direito de resposta ao ME ATACAR por meio extra-oficiais ao julgamento foi VOCÊ, uma vez que sabia que os jurados NÃO PODEM se identificar antes da sentença! E não havia como eu dar a resposta que digitei acima sem me identificar como autora desta justificativa e voto.
Tivesse então seguido as regras e esperado o momento certo de fazer o recurso e não ficar importunando a organização através de outro tópico, no intuito de criar um recurso extra-oficial.
Quanto ao FAIL, pela milésima vez: as ferramentas do fórum estão aí para serem usadas à vontade à critério do usuário que usar os botões. Não há NADA nas regras do fórum ou do julgamento que exija justificativa para o uso de FAIL ou péssimo.
O próximo que postar me perseguindo pela forma que usei os botões - pois não é nem de longe a 1ª vez que acontece, sendo que eu já fui até ofendida por um usuário sendo chamada de "retardada" - eu irei reportar o post à moderação e darei - 5 karma! Pois eu nunca ofendi ninguém com palavreado grosseiro e nem muito menos fiquei fazendo #mimimi quando alguém me deu FAIL ou péssimo!
Se eu cliquei em 1 dos botões, foi porque achei merecido!
A resposta à sua acusação está no desmembramento que fiz acima.
Claro, quando não se tem argumentos, use machismo pra provar que é superior!!!! Fantástico!!! Realmente...
E espero que dá próxima vez o Juiz NÃO leve em consideração um recurso extra-oficial de anulação de um voto do júri, fora do tópico e fora do tempo estipulado, principalmente se a banca em questão nem sequer tinha direito a recurso segundo as regras do jogo, já que a maioria dos votos foi a seu favor!!!
Amon, um dos principais erros que você cometeu no Julgamento foi não entender que o post do Edu contém as regras do primeiro julgamento e nós estamos no oitavo. Muita coisa mudou de lá pra cá, e não dá pra se basear naquelas regras.depois disso tudo virou uma zona com panelinhas unidas trashtalkeando (conforme bem definido pela pim) e procurando pelo em ovo (como por exemplo no momento em que postei o recurso dentro do prazo especificado no post do edu e veio deus e o mundo falar todo tipo de merda
É a isso que eu acho que os jurados deixaram de se atentar. Em todo o mais, a fundamentação do seu voto foi perfeita, Aranel.Elriowiel Aranel disse:No entanto, a acusação não foi pela Queda de Gondolin, mas pelo ato de traição ao aceitar a proposta de Morgoth e auxiliá-lo.
Das duas partes. Pq o meu primeiro aviso teve tato, educação e vc o ignorou solenemente só faltando perguntar "o que diabos vc ta falando, se o juiz é o neithan?"um pouco de tato ajuda, né?
Não é interessante eu ter citado 3 vezes para vc não se basear no post do Edu e sim nas regras do tópico ATUAL e vc também ignorar solenemente?dentro do prazo especificado no post do edu
Ô santa infantilidade. Cite meu nome que é mais digno. Já que são 2 organizadores... vc é patético.o grande problema é que aparentemente vcs da organização (exceto meneldur, que fez um bom trabalho) não conseguiram desvincular esse desentendimento do julgamento em si, quando por exemplo rolaram ameaças de cancelar o voto da aranel e produzir unanimidade, encerrando o julgamento. igualmente infeliz esta postura.
Não! Não é. Afinal SÓ VOCÊ CAUSOU NESSE JULGAMENTO. Pq o Veda fez sim seus questionamentos, mas depois que o Neithan o respondeu e ele se satisfez, ficou quieto e de boa. Ou seja, não da pra ser imparcial quando a coisa tem um foco: VC FERRANDO TUDO.se vai citar novamente o problema, que pelo menos seja de forma imparcial, né?
Muito fácil falar isso quando vc era a "questão externa" né guri?@tópico
enfim, meu feedback é que o julgamento começou bem e terminou completamente sem sentido. nos próximos, tentem não deixar questões externas interferirem, ok? afinal, esta é meio que a função do juiz/organização.
Falei isso 3 vezes. Ou ele ignora o que falo ou ele só queria tumultuar.Amon, um dos principais erros que você cometeu no Julgamento foi não entender que o post do Edu contém as regras do primeiro julgamento e nós estamos no oitavo. Muita coisa mudou de lá pra cá, e não dá pra se basear naquelas regras.
Manda por MP pra mim, ou menel que a gente posta no Pub e entra pra discussão por lá.ps3. Como/onde fazer sugestões para o próximo CL?
Gracias. e a indily num deixou de respirar, só respirava mais pesado, tipo, soltando fumaça e talIndily, pode respirar. Na minha opinião, pelo menos, correu tudo muito bem. Discordâncias aparecem, e no fim das contas acho que a organização conduziu bem. O fogo que o Amon jogou chama-se vontade de vencer, espírito de promotor, de ver o réu apodrecer no fogo de Angband. O trabalho de vocês, que são neutros, é ditar normas e dar um basta mesmo, acho que isso faz parte.
Quanto a escrever algo no post do Edu, na boa... PRA QUE? Se em 8 julgamentos é o primeiro que o ser prefere ler o post inicial e não o do julgamento que está acontecendo??? Foi a única vez que aconteceu, e no post do julgamento postamos tudo certinho e colocamos que o do edu é o post inicial do projeto. É questão de saber interpretar e querer fazer isso.Acho que aquele post do Edu precisa de um aviso pra ninguém mais se basear nas regras dele. Assim ta parecendo que o pessoal do VtBBC só reescreve as regras toda vez e coloca no primeiro post de cada julgamento à toa, né...
E que atire a primeira pedra quem conhece um jurado TOTALMENTE imparcial que não utiliza suas impressões pessoais na hora de votar.
ah, verdade, eu to ocultando o nome de vcs (neithan e indily) quando falo "organização exceto meneldur". provavelmente eu tenho receio de citá-los, sendo que não tive até agoraÔ santa infantilidade. Cite meu nome que é mais digno. Já que são 2 organizadores... vc é patético.
e o que caralhos eu tenho a ver com o que vocês ficaram conversando nos bastidores? é muito simples: ele fez um bom trabalho por postar os prazos de forma clara e simples. se ele tava xingando até a sra minha mae por tras dos panos, isso n interfere em nada. n é tão difícil entender issono mais, ninguem ameaçou cancelar coisa alguma em momento algum. Eu e o meneldur conversando FORA DA VALINOR falamos que vc parecia fazer essas palhaçadas de propósito e ele citou "da vontade de trancar essa merda toda" e eu "da vontade de cancelar essa merda toda". E eu comentei que vc nos irritou com neithan e paganus e só. Comentário de gente irritada com babaca que ADORA DESVIRTUAR AS COISAS E LEVAR A SEU FAVOR SE FAZENDO DE O CARA LEGAL QUE FOI INJUSTIÇADO.
Das duas partes.
né?Afinal SÓ VOCÊ CAUSOU NESSE JULGAMENTO.
Na torcida pra não trancarem antes do fight alcançar as mães dos envolvidos.Agora que o julgamento acabou o tópico decidiu ficar interessante.
Agora que o julgamento acabou o tópico decidiu ficar interessante.
Na torcida pra não trancarem antes do fight alcançar as mães dos envolvidos.