Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aceito.Senhores do Juri, Excelentíssimo Juiz, nobres colegas da Defesa, venho em nome da Acusação abrir mão do direito de recorrer do voto do nobre Jurado Húrin.
Senhores do Juri, Excelentíssimo Juiz, nobres colegas da Defesa, venho em nome da Acusação abrir mão do direito de recorrer do voto do nobre Jurado Húrin.
A partir desse momento se encerra o trabalho do Juri e das bancas! Esclarecendo que apenas a Acusação tinha direito a Recurso.Aceito.
Me perdoem.
Tive problemas nesta tarde e não pude acesar mais cedo e para piorar, chuva e trânsito de SP.
VTBBC e Amigos, às vezes eu sou mais tôsco do que o habitual... Acho que panelada para mim é pouco...
haushuashuashuas
Gostaria que me explicassem porque nós, da defesa, não podemos usar o recurso na parte em que Saruman foi inocentado por Húrin?
por que ele ja foi inocentado! a defesa iria recorrer exatamente do ponto onde foi vitoriosa?
nao te entendi nessa......