Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu já acho melhor esse discurso dele de agora (...) Eu não entendo muito essa associação que existe entre a esquerda e as pautas identitárias. Falando assim parece até que quem é de direita tem que ser racista e homofóbico. O que não tem nada a ver.
As duas principais causas estão no seu post: 1. VOCÊ É MUITO CHATO.Tô sentindo falta da militância cirista...
As duas principais causas estão no seu post: 1. VOCÊ É MUITO CHATO.Mesmo eu gostando cada vez mais de você.
Então é bem mais divertido rir do meme Todo dia o Haran falando sozinho do Ciro em qualquer contexto do que participar das provocações;
2. Fugir do "messianismo" é um basilar dessa corrente de opinião que ele divulga. Eu achava bastante válido trazer conteúdo de Ciro em período eleitoral, quando ele era candidato e "incorporava" essas ideias numa opção de voto, ou no período pré-eleitoral, quando ele era tópico novo aqui no fórum e eu próprio estava começando a conhecê-lo, e depois querendo divulgá-lo aos que ainda não o conheciam. Mas fora desses cenários, ficar falando pró-Ciro o tempo todo eu acho meio contraditório com esse pilar de que a nossa saída está em um projeto, não em uma pessoa. As ideias que ele defende e que trouxeram muita gente para o seu lado eu continuo vendo bastante, inclusive aqui no fórum, e eu acho improvável que muitos tenham deixado de acreditar nele como potencial executor. Já vi muitos que passaram a defender outras opções por pragmatismo eleitoral, mas que seguem mais ou menos a mesma linha ideológica; essas mesmas pessoas insistiriam no voto em Ciro se estivessem diante de opções semelhantes a 2018.
da mesma forma, você deve ter começado a não gostar dele por algum motivo específico, e daí criou uma tendência para discordar de tudo, ou no mínimo para superdimensionar qualquer fala ou atitude negativa (e vice-versa).
lucidez®
Mas e aí, alguém chegou a ler o livro dele?
Não lembro se já comentaram por aqui.
Para de show, Haranziz, que eu sou a única usuária do fórum que votaria no Lula no primeiro turno. Os outros só votariam no segundo turno, contra o atual presidente.e o restante no modo lula-ladrão-roubou-meu-coração