• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Concordo Eledil!

Nossa vida é esperar, esperar, esperar. Mas pelo menos sabemos que a recompensa é fantástica, né? Afinal ter os 3 filmes e podera assistí-los á qualquer tempo é simplesmente maravilhoso!!.

Review do DVD pela Empire:

There's not much point reading this page - the review is redundant and the release itself is something of a non-event. Make no mistake, autumn's four-disc edition is the most anticipated DVD this side of Star Wars, and the additional footage arguably 2004's most exciting hour of celluloid; the two-disc tease, however, is for families, not fans...

Esse cara tirou as palavras da minha boca!
:clap: :clap: :clap:

Mais em: http://www.empireonline.co.uk/site/athome/ReviewDVDPlay.asp?AID=10001

is for families, not fans...
É mais um daqueles que são fissurados pela VE e não reconhece o enorme valor da versão de cinema.Eu já reservei o meu RDR não só pelo filme,mas tb por causa dos extras,que com certeza não entrarão numa possível VE...

Ficar esperando 1 ano(mais ou menos) pelo lançamento da VE do RDR?Nem a pau!!

Bem, então não foi só eu :mrgreen: .
Sou ancioso demais, custando a esperar até dia 25 (e olha que deve demorar uns 2 dias pra chegar)...

Entamoeba Socrástica disse:
Sou ancioso demais, custando a esperar até dia 25 (e olha que deve demorar uns 2 dias pra chegar)...
Eu terei o meu RDR no dia do lançamento!

Fui na Lojas Americanas e comprei o vale do RDR.Ganhei os três pôsteres(que estão guardados na gaveta do meu armário) e no dia do lançamento eu troco pelo filme :D .

Cara, será que até o dia 15 ou 16 ainda terão as caixas do Submarino para vender? Tô aguardando entrar uma grana e só vou ter lá por estes dias... :roll:

Eles sempre dizem que são um número limitados de brindes, mas aí passa meses depois do lançamento e o brinde ainda está lá!

Na verdade não. A loja normalmente envia o dvd antes da data do lançamento , justamente para que o dvd chegue no dia do lançamento. Pode conferir na previsão de entrega. Deve estar lá dia 25. :D

Odo disse:
Cara, será que até o dia 15 ou 16 ainda terão as caixas do Submarino para vender? Tô aguardando entrar uma grana e só vou ter lá por estes dias...

Eles sempre dizem que são um número limitados de brindes, mas aí passa meses depois do lançamento e o brinde ainda está lá!

Não existe um numero x de caixas. Eles vão fazer as caixas de acordo com o numero de pedidos , porque as caixas não são um brinde , você paga por elas. Acho que até lá você pode ficar tranquilo porque eles ainda vão estar vendendo as caixas.

Mas acho que deve durar só até a pré venda acabar ( ou seja , até dia 25 ). 8-)

Felipe Took disse:
Não existe um numero x de caixas. Eles vão fazer as caixas de acordo com o numero de pedidos , porque as caixas não são um brinde , você paga por elas. Acho que até lá você pode ficar tranquilo porque eles ainda vão estar vendendo as caixas.

Mas acho que deve durar só até a pré venda acabar ( ou seja , até dia 25 ). 8-)

:amem: :pray:

Valeu pela resposta Felipe, tô mais tranquilo agora!

FALTAM SETE DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!! Já estou sem comer nem dormir de tanta ansiedade!!!! O RETORNO DO REI EM DVD!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :lol:

Felipe Took disse:

Na verdade não. A loja normalmente envia o dvd antes da data do lançamento , justamente para que o dvd chegue no dia do lançamento. Pode conferir na previsão de entrega. Deve estar lá dia 25. :D
Ué achei que chegasse nas lojas esse dia (25) e colocavam pra vender, eu tb achei q ia ter que esperar uns 2 dias pra receber, mas se nao é...magavilha :D

Depende do lugar onde mora a pessoa...se mora muito longe demorará mais do que apenas 1 ou 2 dias.

Eu to sossegado,já que fui numa das Lojas Americanas,comprei o vale e já ganhei os pôsters!!!!

0!!!!!!! ZERO! Consegui!!!

Comprei o meu DVD na Lojas Americanas do Botafogo Praia Shoping, RJ. Só tinha um porque a Warner enviou os DVDs cedo mas com restrição de verder apenas na terça. Mas não é que algum funcionário deu bobeira e deixou um deles dando mole na prateleira?

Como diria o anúncio da Mastercard:
DVD de O Retorno do Rei: R$ 44,90
Ter o DVD quatro dias antes de todo mundo: não tem preço...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back