Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que eu acho é que a melhor cena de ação está em Reloaded (o 2º): aquela do Neo vs os vários agentes Smith, em que ele dá até uma postada em alguns...Imagina só se alguém aqui dissesse que gostou mais do Matrix 3 ou do 2 que do primeiro. Calma senhores, não fui eu, o meu favorito é o primeiro. Nunca gostei do 3, o 2 acho ok, tem bons momentos.
Sempre gostei dessa cena e anos depois fiquei sabendo que tem gente que odeia. Na verdade isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu gosto de algum filme, ou álbum, o que for, e anos depois fico sabendo que um monte de gente odeia. Nem ligo, tem muita coisa que é idolatrada por aí e que eu não vejo graça nenhuma.
Nunca vi O Sexto Sentido inteiro, mas sei o final porque há certostrouxasindivíduos inescrupulosos que gostam de sair contando final de filme por aí. Estragaram pra sempre esse filme pra mim, mesmo quando eu assistir inteiro nunca será a mesma coisa.
Pensando bem acho que a maioria não chegou a ver os originais desses filmes aí, só o remake, já que são bem antigos.
Confesso que detestei A Árvore da Vida.
Tem uma versão estendida desse filme.
Só não me diga que tem uma versão estendida de King Kong, do Peter Jackson...se a 1 hora do macaco no prédio na versão normal já me deram sono...Tem uma versão estendida desse filme.
Talvez o do Peter Jackson já seja a versão estendida do filme antigo. De acordo com a internet o King Kong clássico tem 2h e 5m de duração e o do Peter Jackson tem 3h e 21m.Só não me diga que tem uma versão estendida de King Kong, do Peter Jackson...se a 1 hora do macaco no prédio na versão normal já me deram sono...
E aí, o que você achou do filme?A minha reclamação de Star Wars no 1º post não vale mais.Hoje assisti a Ataque dos Clones, o 5º em ordem de lançamento e o 2º em ordem cronológica.É uma ordem exótica assisti-lo em 1º?Talvez, mas já é algum avanço
Uma das melhores partes de "Sociedade"...Acho que tenho uma confissão a fazer: apesar de Gandalf ser meu personagem favorito do Senhor dos Anéis, eu sempre dou risada daquela "luta" dele com o Saruman, principalmente do jeito que ele fica rodando feito um pião no chão e aí vai subindo, subindo, e rodando, rodando...
Saruman. Quase qualquer um cai na conversa dele, ele ganharia antes mesmo da batalha começar.Voltando ao assunto do tópico:
Como Saruman, em Senhor dos Anéis e Conde Dookan, de Star Wars são interpretados pelo grande Christopher Lee, fiquei imaginando quem ganharia uma batalha à la "Fellowship of The Ring"
Lá vai outra confissão cinematográfica: nunca vi Psicose, do Hitchcock. Vi alguns episódios do seriado Bates Motel, que é um spin off, mas nunca cheguei a ver o filme.
Sempre dizem que é bom. Infelizmente ainda não cheguei a ver nenhum do Hitchcock.Assiste. É muito bom. E assiste também Os Inocentes, dirigido por Jack Clayton. Tem quem goste de colocar um filme do lado do outro pra comparar. Ah, também recomendo Vestida para Matar, que é quase um remake de Psicose.