Níra
Usuário
Xi, se for confessar os filmes "clássicos" que eu nunca assisti, um tópico seria poucoLá vai outra confissão cinematográfica: nunca vi Psicose, do Hitchcock.
"Casablanca","E o vento levou..." e "Dançando na chuva" por exemplo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Xi, se for confessar os filmes "clássicos" que eu nunca assisti, um tópico seria poucoLá vai outra confissão cinematográfica: nunca vi Psicose, do Hitchcock.
Bom, o objetivo do tópico é que se fale de tudo um pouco relacionado ao cinema, não necessariamente filmes que n foram assistidos.que se fale sobre algumas peripécias, gostos, desgostos, experiências, etc., relacionada ao mundo do cinema.
É claro que ninguém leva uma vida perfeita, mas acho que tem sim limite pra tudo. Há momentos pra mim em que é impossível separar a obra do autor e tem alguns artistas de quem eu simplesmente me afasto e me recuso a consumir seu material, porque alguns fizeram coisas terríveis. Nem sei se é uma boa ideia citar nomes, mas há artistas cujos atos simplesmente me dão nojo e não tem como não associar.1. Ainda não sei (e não vou saber tão cedo) se uma biografia criminosa ou feia é critério para deixar de usufruir da obra de um artista.
Concordo plenamente. Eu achava que eu era o único que ficava com raiva da "normalização" do adultério.4. Sempre fico fula quando um elemento de um casal trai o outro, detesto que o cinema normalize a traição e detesto quando um filme nos induz a torcer pra que os traidores fiquem juntos.
5. Pois é, eu gostei de Match Point. ¬¬
Nunca vi nada de tão horrível assim nesse filme. Quando eu assisti eu nem sabia que muita gente odeia ele. Talvez seja porque comparam com os outros filmes da série.Crucifige eum!
** Posts duplicados combinados **P.S.: tô brincando viu @Clara gostei um pouquinho de Reino da Caveira de Cristal apesar de eu achar ser o pior Indiana Jones...
Também acho que poderia ter tido uns dez Indiana Jones, tipo Velozes e Furiosos (que diga-se de passagem não cheguei a ver nenhum).Aliás a única coisa que lamento nesta franquia foi justamente o enorme hiato que tivemos entre 1989 e 2008, pois é uma pena que Indiana Jones teve "apenas" quatro filmes, o que acho muito pouco pra uma das franquias de aventura de maior sucesso do cinema e que merecia ter tido mais algumas continuações nas décadas seguintes.
Mas aí a história provavelmente se desgastaria...Velozes e furiosos é apenas um exemplo, mas teria que ser feito um belo trabalho de roteiro pra manter coerente essas histórias.Com Indiana Jones dificilmente ocorreria, pq n é algo contínuo,mas é só ver o que aconteceu com Piratas do Caribe, por exemplo...Também acho que poderia ter tido uns dez Indiana Jones, tipo Velozes e Furiosos (que diga-se de passagem não cheguei a ver nenhum).
Às vezes dá certo, às vezes não. Não vi todos os filmes do Piratas do Caribe, não sei quantos são no total. O primeiro foi o que eu mais gostei.Mas aí a história provavelmente se desgastaria...Velozes e furiosos é apenas um exemplo, mas teria que ser feito um belo trabalho de roteiro pra manter coerente essas histórias.Com Indiana Jones dificilmente ocorreria, pq n é algo contínuo,mas é só ver o que aconteceu com Piratas do Caribe, por exemplo...