• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

• Criador do tópico Criador do tópico Haleth
  • Data de Criação Data de Criação
O que aconteceu com o Mavz é o PESADELO de todo leitor. Sempre tive medo de que isso acontecesse comigo. Agora sei que é possível. :cry:

Pelo menos parece que era um livro bem velho, mas não velho o bastante pra ser raro. Pagou muito nele, Mavês? Meus sentimentos.

Sim, Érico Veríssimo! É a edição da sua obra completa em 5 volumes pela Aguilar, publicada nos idos de 1960. Os exemplares estavam bem velhinhos, como anunciado, mas ainda legíveis e com a encadernação aguentando as pontas. Paguei barato, pouco mais de 100 reais nessa brincadeira toda.

Sim, Érico Veríssimo! É a edição da sua obra completa em 5 volumes pela Aguilar, publicada nos idos de 1960. Os exemplares estavam bem velhinhos, como anunciado, mas ainda legíveis e com a encadernação aguentando as pontas. Paguei barato, pouco mais de 100 reais nessa brincadeira toda.
Chutei ele porque me parecia ser a coleção que tenho, de 1956 da editora globo. Pelo menos a capa parece a mesma rs
Mas a que tenho está dividida em mais volumes...

Folgo em saber que a Tatinha, assim como o Felipe Neto, detestou A Biblioteca da Meia-Noite. Segundo ela, é um A Cabana que não tem coragem de dizer que quem está te ajudando a consertar a sua vida é Deus. Beleza, Tatinha.​

Falaram em machado de assis curar ressaca literaria no outro topico ai comecei a pensar umas bizarrices com as historias dele, como por exemcplo:

"Claro que Capitu traiu Bras Cubas com Quincas Borba."
Ou "Se o Bentinho escrevesse o relato dele postumamente, para quem dedicaria o livro?"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back