Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi ver a lombada e Passarim começou a tocar na minha cabeça.Querido diário, fui abrir um pacote de livros com a tesoura e… cortei a capa do livro.
![]()
Ver anexo 100941
Querido diário, fui abrir um pacote de livros com a tesoura e… cortei a capa do livro.
![]()
Ver anexo 100941
Também acho que é algum dessa coleção do Érico verissimoParece um O Tempo e o Vento.![]()
Chutei ele porque me parecia ser a coleção que tenho, de 1956 da editora globo. Pelo menos a capa parece a mesma rsSim, Érico Veríssimo! É a edição da sua obra completa em 5 volumes pela Aguilar, publicada nos idos de 1960. Os exemplares estavam bem velhinhos, como anunciado, mas ainda legíveis e com a encadernação aguentando as pontas. Paguei barato, pouco mais de 100 reais nessa brincadeira toda.