Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já tou até vendo que uma certa torcida vai reclamar muito que 5x1 aplicado pela Chapecoense foi um verdadeiro roubo![]()
Enquanto o virgem mundial e de títulos internacionais do século XXI escrevia isso: gol da Chapecoense!
Hoje saiu o sorteio da definição dos mandos de campo. Santos e Palmeiras decidem o segundo jogo em casa, mas enquanto ainda valer a regra do gol fora, acho que isso não faz tanta diferença.
Parece que o pessoal esquece que o Palmeiras foi o primeiro time brasileiro campeão mundial, em 1951, com a famosa Copa Rio.
Eu ando meio de saco cheio disto. A arbitragem tem alterado muitos resultados das partidas. Prefiro ficar jogando um game ao assistir essas partidas.Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, pois anularam um gol legítimo do Amaral, inventando um impedimento que não existiu. Seria um empate, que deixaria o Verdão mais tranquilo para o segundo jogo.
Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem,
Eu ando meio de saco cheio disto. A arbitragem tem alterado muitos resultados das partidas.
No replay mostrou que ambos os impedimentos foram bem marcados.Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, pois anularam um gol legítimo do Amaral, inventando um impedimento que não existiu. Seria um empate, que deixaria o Verdão mais tranquilo para o segundo jogo.
Pois é.engraçado que na ESPN e SporTV falaram que não foi penâlti para o Palmeiras..
engraçado que na ESPN e SporTV falaram que não foi penâlti para o Palmeiras..
No replay mostrou que ambos os impedimentos foram bem marcados.
Pois é.
http://espn.uol.com.br/video/552043...a-ao-palmeiras-vuaden-foi-muito-mal-diz-mauro
Cara, ele está impedido. Coisa pouca (parte do tronco e a cabeça), mas está impedido.@fcm, infelizmente, tenho percebido que a maioria dos comentaristas esportivos tende a criticar o Palmeiras e quase sempre analisar contra ele. Acontece que o lance por você citado é quase sempre marcado pela arbitragem, ou seja, uma carga em cima do corpo do jogador adversário. O juiz pode até interpretar diferente, mas para mim foi pênalti.
Agora o lance do impedimento marcado do Amaral, não é interpretativo, é objetivo. Ele estava, no mínimo, na mesma linha; além disso, a FIFA menciona que em dúvida deve deixar prosseguir o lance.
** Posts duplicados combinados **Primeiro, no replay que passou no Sportv, viu-se claramente a perna do jogador do Fluminense dando condição ao Amaral; quanto ao Mauro Cesar Pereira, da ESPN, ele é um dos mais ferrenhos críticos do Palmeiras.
Cara, ele está impedido. Coisa pouca (parte do tronco e a cabeça), mas está impedido.