Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
então provavelmente seja isso. Porque o pessoal do trabalho, inclusive corintianos disseram que foi penal.@fcm, infelizmente, tenho percebido que a maioria dos comentaristas esportivos tende a criticar o Palmeiras e quase sempre analisar contra ele
O lance do Obina foi um assalto. Pior que aquilo só tapetão.
Como assim? O gol foi anulado. Tem algo errado nisto ae.Não achei impedimento nesse lance... O auxiliar acertou.
Lance que eu provei que o árbitro estava certo e tinha sido falta!Desde aquele jogo do Br-2009 do gol do Obina que foi ou não foi, que salvou o Flu e minou qualquer chance de título do porco, toda vez que tem Pal x Flu valendo decisão, é garantia de pelo menos uma página inteira de discussão aqui na Valinor![]()
Que tensão. Incrível como o Palmeiras gosta de se fechar quando está ganhando. Tem que continuar pra cima!
Classificação garantida e que venha o Santos.
O problema que eu vi, no jogo de ontem, ocorreu com a saída do Robinho, que estava fazendo a ligação no meio campo; com isso, o Palmeiras perdeu criatividade e voltaram os famosos chutões.
Vamos ver se até a final o Palmeiras pode contar com o Robinho por inteiro e, também, com o Cleiton Xavier.
caramba, outro pênalti roubado pro Palmeiras? tá comprado essa copa, só pode.
sem contar que o juízão não deixou o Fluminense cobrar um escanteio no último lance.