Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
E o Grenal vai se desenhando.
Cruzeiro e CAP terão que fazer o maior jogo de suas vidas pra impedir essa final.
Cruzeiro e CAP terão que fazer o maior jogo de suas vidas pra impedir essa final.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agr q vc me fez perceber,o cap ganhou de todos os times que estão na semi da libertadores esse ano, show (Flamengo n ganhou na real mas passou,Fla e Grêmio pela CDB ,boca na fase de grupos e River no 1 jogo da RecopaPelo visto não estava nos planos do Grêmio jogar a maior parte do tempo com um a menos e a classificação e o Grenal inédito e histórico foram mais uma vez pro espaço. Agora cada rival gaúcho brigará separadamente por títulos importantes, mas em frentes separadas.
Pra final, o Inter do técnico-maionese Hellmann´s voltando a jogar seu melhor futebol é um time forte, mas o CAP tem se mostrado muito pragmático e conseguiu passar por cima dos dois semifinalistas da Libertadores (Flamengo e Grêmio) chegando com moral elevada também.
Acho o Inter levemente favorito, mas acredito numa final bem equilibrada.
Agr q vc me fez perceber,o cap ganhou de todos os times que estão na semi da libertadores esse ano, show (Flamengo n ganhou na real mas passou,Fla e Grêmio pela CDB ,boca na fase de grupos e River no 1 jogo da Recopa
Em relação ao outro jogo, o Inter esculachou o Cruzeiro e o Thiago Neves já saiu jogando merd@ no ventilador em relação as decisões do Rogério Ceni.
Não sei se foi uma boa para o Ceni pegar um elenco mais velho e rodado como esse do Cruzeiro pois pelo visto será difícil se impor.