Turgon
犬夜叉
Convenhamos que não seria surpreendente.A não ser que o Palmeiras consiga dar um mole imenso.
Eu estou achando que será um empate esse primeiro jogo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Convenhamos que não seria surpreendente.A não ser que o Palmeiras consiga dar um mole imenso.
LoLEu estou achando que será um empate esse primeiro jogo.
Lixo de arbitragem. Amadora demais, pelo amor de Deus!
Mas em casa o Palmeiras resolve.
Já é chato ficar explicando 2 vezes uma mesma coisa. Imagina ficar respondendo uma mesma pergunta 4 vezes durante a mesma semana?Bando de otário. Felipão não é pago para dar entrevistas. Já que só querem o mesmo assunto, que se lasquem.
Pode secar a vontade. Esse título o Palmeiras leva e tira a Libertadores do Curintia no Brasileiro.Independiente e LDU conseguiram bons empates fora de casa. Sendo essa a semi-final teremos um finalista forte pra ser o campeão (e será!!)
Neithan disse:Fiquei triste com o Valdívia. O cara até chorou. Até quando isso vai, poxa?
Olímpico!Neithan disse:Eu já falei que o Marcos Assunção é foda?
É nosso já!Neithan disse:Na final, acho que chega. Título eu já não sei.
A LDU também passou.
Vamos ver se esse time é forte mesmo ou se os pós-de-arroz que gostaram de virar bivice.