Elessar Hyarmen
Senhor de Bri
O Botafogo eu até entendo, mas porquê o Grêmio?
Acho que tem a ver com uma final de Copa do Brasil que o Grêmio ganhou do Flamengo dentro do Maraca rsrsrsrs
Isso matou todos os flamenguistas de ódio do Grêmio
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em tempo: antes o Botafogo ou o Grêmio do que o Palmeiras. Mas puramente por rivalidade clubística mesmo.
Exatamente.Acho que tem a ver com uma final de Copa do Brasil que o Grêmio ganhou do Flamengo dentro do Maraca rsrsrsrs
Isso matou todos os flamenguistas de ódio do Grêmio
Exatamente.
Foi o vice mais sentido da minha infancia.
Mais que o de 95 pros pós-de-arroz ou a da copa do brasil pro Santo André.
O motivo eu não sei ao certo. Mas lembro que fiquei muito fulo com aquele empate de 2x2.
Exatamente.
Foi o vice mais sentido da minha infancia.
O dos pós-de-arroz também foi no finalzinho.Como "o motivo não sei ao certo"? Foi no último minuto, deve ter dado uma raiva da porra...
Mas eu sei como você se sente. Aconteceu igualzinho com o São Paulo, em 2000.
O dos pós-de-arroz também foi no finalzinho.
Se isso acontecer, a Mancha Verde destrói o CT. Sério!Agora depois desse vexame só falta escalarem o time titular e eles jogarem o que não jogou hoje contra o Flu e dar o título pro time da Marginal. Se fizer isso na Segunda de manhã o CT amanhecerá todo destruído.
Sem palavras.
Não dá vontade nem de fazer citações das provocações ou tentar explicar algo. São 10 anos sem um título decente. Uma década com times medíocres para fracos. Um clube grande como o Palmeiras não merece isso.